Tecnoshow Rio Verde: Terraviva e Agromais fazem cobertura completa; Sabor & Arte realiza workshop com chef Larissa JanuárioA

 
 

 Tecnoshow Rio Verde tem destaque especial no canais da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. A feira acontece nesta semana em Rio Verde, Goiás, e é uma das principais do setor do agronegócio: uma verdadeira vitrine de tecnologias para o homem do campo, do pequeno ao grande produtor. 


As principais novidades lançadas no evento, além dos bastidores, o telespectador pode conferir no Terraviva e AgroMais. O canal de gastronomia Sabor & Arte também participa da Tecnoshow Rio Verde com workshop da apresentadora e chef Larissa Januário, que é de Rio Verde. 


Os dois canais especializados em agronegócio realizam ampla cobertura jornalística desde desta segunda-feira (27), com flashs ao vivo da Tecnoshow durante toda a programação. 


Terraviva e AgroMais também apresentam entrevistas com as principais lideranças do setor, boletins informativos e reportagens especiais. Os jornalistas Renata Afonso e Márcio Campos estão a postos pelo Terraviva, já Thiago Silva e Leandro Souza estão a cargo da cobertura pelo AgroMais.


As ações dos dois canais contam também com as participações especiais de Samanta Pineda, que é advogada especialista em direito socioambiental e diretora executiva do AgroMais; do apresentador Márcio Campos e da diretora executiva do Terraviva, Cristina Bertelli. 


Os três vão apresentar os Seminários Melhores Práticas no Agronegócio --realizado em parceria com a Prefeitura de Rio Verde. Os workshops serão gravados e exibidos posteriormente nos canais. 


Valorização de Produtos da Terra

A apresentadora e chef Larissa Januário, do canal Sabor & Arte, viajou para Goiás para conversar com produtores sobre a importância em adotar boas práticas agropecuárias para elevar a qualidade dos produtos produzidos em Rio Verde e em toda a região, seja de pequenos, médios ou grandes produtores rurais. 


A chef de cozinha vai realizar uma demonstração culinária juntamente com um produtor rural. Enquanto prepara o prato, o produtor rural vai trazer experiências, técnicas e práticas que melhoram a qualidade do seu produto – seja no processo de produção, colheita, distribuição ou comercialização. Os produtos a serem demonstrados serão: milho, feijão e queijo.


Confira a programação:


Terça-feira (28/3), quarta-feira (19/3) e quinta-feira (30/3), às 11h

Apresentadora: Larissa Januário


Terça-feira (28/3), às 14h

Apresentadora: Samanta Pineda

Convidados: Emerson Trogello (Professor IFGoiano de Morrinhos e João Osmar (Diretor de Pesquisa e Sustentabilidade e Mercado de Carbono)


Quarta-feira (29/3) - às 14h 

Apresentador: Márcio Campos

Convidados: Joel Sant'Anna Braga (Secretário de Indústria, Comércio e Serviços GO), Denimarcio Borges de Oliveira (Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo) e Pedro Leonardo Rezende (Presidente Emater GO)


Quinta-feira (30/3) - às 14h

Apresentadora: Maria Cristina Bertelli

Convidados: Felipe Moura (Produtor, Consultor e CEO do Portal Pasto) e Maurício Tonhá (CEO Estância Bahia)


Quinta-feira (30/3), às 16h 

Apresentador: Thiago Silva

Convidados: Donalvam Maia (CEO da Fox Digital Commodities) e Leonardo Veloso (Professor de Agronomia Universidade Federal de Rio Verde)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado