ADULT SWIM CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA DE ROYAL CRACKERS ANTES DA ESTREIA DA COMÉDIA DE ANIMAÇÃO


 


 

Enquanto aguardamos a estreia de Royal Crackers, neste domingo (2/4), a Adult Swim divulga que a comédia animada será renovada para a segunda temporada. A produção de meia hora criada e estrelada por Jason Ruiz segue a família Hornsby enquanto eles lutam pelo controle de sua outrora bem-sucedida empresa de bolachas. Royal Crackers também estará disponível na HBO Max.

 

"A televisão tem feito um ótimo trabalho explorando como as famílias se chocam sobre o destino dos impérios do petróleo, da mídia e da pecuária, mas até agora ninguém teve coragem de enfrentar a indústria de salgadinhos", explicou Michael Ouwelleen, presidente da Adult Swim e Cartoon Network.

 

"Estamos todos muito gratos que a Adult Swim nos deu a chance de contar mais histórias sobre nossos personagens", acrescentou Ruiz. "E se você não pode esperar para ver o que acontece na segunda temporada, apertem os cintos para a primeira temporada".
 

Royal Crackers já foi o rei dos salgadinhos, mas o império está desmoronando. Quando o patriarca da família, o tirânico fundador da empresa Theodore Hornsby Sr., acaba em um "supercoma", o resto da família Hornsby usará sua falta de talento e perspicácia nos negócios para tentar fazer do Royal Crackers o sucesso que já foi.
 

Para marcar o lançamento da série, a Adult Swim construiu um outdoor tão incomum e instável quanto a empresa da família Hornsby. Feito inteiramente de bolacha, o outdoor está atualmente disponível para visualização por tempo limitado no Atlanta Beltline em 750 Ponce De Leon Pl NE #1. Assista aos bastidores da tentativa de marketing excêntrica da família Hornsby no Twitter da Adult Swim aqui.
 

Royal Crackers é protagonizada por Andrew Santino ("Dave"), Jessica St. Clair ("Vice," "Bela, Recatada e do Lar", o podcast "The Deep Dive"), David Gborie ("Exploding Kittens," o podcast "All Fantasy Everything"), vencedora do Emmy® Maile Flanagan ("Jakers! As Aventuras de Piggley Winks," "Naruto," "Não Estou Morta!") e Fred Tatasciore ("Primal de Genndy Tartakovsky"). Ruiz é o produtor executivo junto com Seth Cohen. ("O Último Cara da Terra"). A série é produzida pela Titmouse.
 

Fãs de todo o mundo agora podem dar uma olhada no Royal Crackers, já que o episódio de estreia está disponível para assistir no canal da Adult Swim no YouTube aqui.

 

Os três primeiros episódios de Royal Crackers estreiam no domingo, 3 de abril, na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado