Hard Rock Cafe Curitiba lança drink em homenagem à capital paranaense

Batizado de Viva Curitiba, o drink comemorativo leva ingredientes locais, como licor de banana e gengibirra

O Hard Rock Cafe Curitiba lançou, no último dia 29 de março, um drink criado especialmente para o aniversário da capital paranaense, que nesta data completou 330 anos. O Viva Curitiba foi criado a partir de cachaça infusionada com bala de Antonina e, em sua receita, leva licor de banana curitibano e gengibirra.
 
"O Hard Rock é uma marca mundial, com menu internacional, mas que ao mesmo tempo olha e valoriza cada região onde está presente. Por isso é tão importante abraçarmos os momentos especiais da nossa cidade, do nosso estado, nesse movimento cultural e gastronômico promovido pelo Cafe", comenta Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Curitiba.
 
Criado pelos profissionais Camila Peixoto e Herick da Silva, o Viva Curitiba fica disponível ao público enquanto durarem as comemorações, pelo preço de RS 29,03. "Eu recomendo muito provar esse sabor incrível que alcançamos com a união de insumos brasileiros, paranaenses e curitibanos", convida Magosso.
 
Para mais informações, é só acessar www.instagram.com/hrccuritiba. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, no Batel. Funciona de segunda a quinta das 11h30 às 24h, sexta das 11h30 a 1h, sábado de 9h a 1h e domingo de 9h às 24h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado