“O REI DA TV” ESTÁ DE VOLTA! O QUE ESPERAR DA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE EXCLUSIVA DO STAR+?

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Todos os episódios da nova temporada chegam nesta quarta-feira (29) exclusivamente na plataforma

 

Homem na frente de uma cortina    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


TRAILER OFICIAL: https://youtu.be/JPlnTZe9vgs

 

Apresentando novos obstáculos, sucessos e tombos da trajetória de Silvio Santos, a segunda temporada de "O Rei da TV" chega com exclusividade no Star+ nesta quarta-feira, 29 de março.

 

Estrelada por José Rubens Chachá e Leona Cavalli, a primeira temporada apresenta o início da trajetória de Silvio Santos, um jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da televisão brasileira. Os episódios mostram também outras fases de sua carreira até a década de 80, revelando erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, entre outros grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

 

Agora, a série dá continuidade a essa história a partir de 1989. Confira, abaixo, mais sobre o que veremos na nova temporada de "O Rei da TV":

 

Candidatura à presidência

Uma imagem contendo pessoa, ao ar livre, grupo, colorido    Descrição gerada automaticamente

A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. A poucos dias da eleição, o empresário precisa convencer os aliados do quanto sua candidatura é forte e, apesar das pesquisas mostrarem que ele tem apoio popular, seus opositores, dispostos a qualquer coisa para tirá-lo da disputa, planejam outros rumos para o Brasil.

 

Guerra de audiência

Homem de terno e gravata em frente a mesa    Descrição gerada automaticamente

Humilhado pelos acontecimentos na eleição e com a chegada do Ibope em tempo real, Silvio decide entrar numa batalha que marcou a história da televisão: a briga pelo primeiro lugar na audiência. Obcecado a transformar o SBT no canal mais assistido do país, o apresentador conta com a ajuda de Karan (Erom Cordeiro), um jovem marqueteiro empenhado em modernizar o canal.

 

A queda do império

Criança em pé com terno e gravata    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Em 2010, Silvio recebe a ligação de uma jornalista alerta Silvio sobre problemas graves na administração do Banco PanAmericano, que podem fazê-lo perder sua fortuna. Ele decide ceder uma entrevista à ela, que é a única a saber sobre o escândalo, tentando ganhar tempo para resolver o problema antes que a bomba vire notícia pública. Apesar das estratégias de Silvio, o assunto acaba vazando, agravando ainda mais a situação.

 

Os sequestros

Mulher em frente a espelho com celular na mão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Apesar de todo o sucesso com os programas no domingo, a vida de Silvio toma um rumo diferente quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel, o sequestro da filha Patrícia. Ele, por sua vez, precisa lidar com seu canal de televisão, problemas do Grupo Silvio Santos e de seu casamento com Íris, enquanto decide resolver o sequestro por conta própria, sem imaginar que sua própria vida está em risco – já que ele também virá a ser sequestrado pelo mesmo criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado