Combate inicia o mês de abril com estreia do ‘Rizin Fight Federation’ e brasileiros em ação no ‘Bellator’ e na ‘PF

COMBATE

Marcelo Golm faz a luta principal do Bellator 293; Thiago "Marreta" e Marlon Moraes iniciam caminhada pelo prêmio de um milhão de dólares na PFL

Eventos para todos os gostos na tela do Combate neste fim de semana. Lutas de MMA e kickboxing que, a partir deste sábado, dia 1º de abril, abrem a programação do mês. Na estreia do 'Rizin Fight Federation', uma das novidades do Combate para esta temporada, traz na luta principal o duelo entre o japonês Makoto Takahashi, que defende a invencibilidade de nove lutas contra o compatriota Daichi Kitakata pela divisão dos moscas. O Combate mostra todas as sete lutas da noite, direto de Osaka, no Japão, na madrugada de sexta para sábado, a partir das 2h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Luciano Andrade.  
 
Mais tarde, a partir das 20h, tem brasileiro na luta principal da edição 293 do 'Bellator', evento que acontece na cidade de San Jose, nos Estados Unidos. Invicto a quatro lutas, o paulista Marcelo Golm vai em busca de mais uma vitória na divisão dos pesados, diante do americano Daniel James, que estará em ação pela segunda vez organização. O Combate exibe todas as 16 lutas da noite, com as narrações de Rhoodes Lima e Bernardo Edler; e os comentários de Ana Hissa, Luciano Andrade e Dudu Dantas, lutador, ex-campeão do Bellator, que participa como comentarista convidado. O sportv3Combate.com e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
No domingo, dia 2, a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe o primeiro evento da principal liga da Professional Fighters League (PFL), que distribui um milhão de reais de prêmio para o vencedor em cada uma das suas categorias. Três brasileiros estarão em ação no card. Na luta principal da noite, o carioca Marlon Moraes tenta a sua primeira vitória na organização diante do inglês Brendan Loughnane, atual campeão peso-pena. Outro que terá pela frente um dono de cinturão é o também carioca Thiago "Marreta". Estreante no evento, ele encara o australiano Robert Wilkinson pela divisão dos meio-pesados. Pelo card preliminar, o curitibano Delan Monte tem pela frente o americano Ty Flores. O Combate exibe todas as lutas da noite, a partir das 21h50, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Fabrício Werdum. O combate.com também transmite os dois primeiros confrontos do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado