STAR+ LIVE APRESENTA: “FITO PAEZ: EL AMOR 30 AÑOS DESPUÉS DEL AMOR” EM 1º DE ABRIL


Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

O show será transmitido ao vivo para toda América Latina exclusivamente no Star+

 

A person with glasses    Description automatically generated with low confidence

 

São Paulo, 30 de março de 2023.- Em uma nova edição do ciclo "Star+ Live", chega exclusivamente ao Star+ no dia 1º de abril às 21h30 "Fito Paez: El Amor 30 Años Después del Amor", o show ao vivo do renomado cantor e compositor argentino Fito Paez em comemoração ao 30º aniversário de lançamento de seu emblemático álbum "El Amor Después Del Amor". A transmissão exclusiva do show, cujos ingressos estão esgotados, acontecerá diretamente de um dos maiores estádios de Buenos Aires, o José Amalfitani do clube Vélez Sarsfield, e estará disponível no serviço de streaming para todo o público latino-americano.

 

Autor, compositor, músico e diretor de cinema natural de Rosário, Argentina, Paez foi membro da Trova Rosarina nos anos 80 ao lado de artistas como Juan Carlos Baglietto, Silvina Garré, Rubén Goldin e Jorge Fandermole. Desde então, tornou-se um dos expoentes mais importantes do rock latino-americano das últimas décadas, sendo criador de álbuns famosos como "Del '63", "Giros", "Ciudad de Pobres Corazones", "Tercer Mundo" e "Circo Beat""El Amor Después Del Amor", sua obra mais emblemática, foi lançado em 1º de junho de 1992 e, após vender 30.000 cópias em dois dias, tornou-se um disco de platina quádruplo apenas um ano depois. Em 1993, Paez realizou mais de cem shows desse álbum na Argentina, e nos dias 24 e 25 de abril daquele ano, apresentou-se no estádio do clube Vélez Sarsfield para mais de 70.000 pessoas. Durante 2022, a turnê esgotada de 30 anos do álbum passou pela Movistar Arena em Buenos Aires, Rosário, Córdoba, diferentes cidades dos Estados Unidos, Espanha, Venezuela, Uruguai e Chile. Este ano, após dois shows em Vélez, a apresentação chegará à Mar del Plata, Mendoza, Porto Alegre e Bogotá.

 

A produção e realização da transmissão são feitas pela El Bajo Producciones, produtora audiovisual focada em entretenimento e especializada na indústria da música sob a direção de Bebe Contepomi.

 

O ciclo "Star+ Live" convida todos os assinantes a desfrutar ao vivo dos espetáculos culturais locais mais relevantes, tendo acesso de qualquer lugar a novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo como concertos, festivais, programas e shows.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado