POR QUE “ABBOTT ELEMENTARY” É TÃO ACLAMADA? CONFIRA OS MOTIVOS DO SUCESSO DA PRODUÇÃO!

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A segunda temporada da série já está disponível com exclusividade no Star+

 

2ª temporada de Abbott Elementary ganha data de estreia no Star+ - HIT SITE

 

De volta às aulas! Depois de uma primeira temporada de sucesso, "Abbott Elementary" retorna para o seu segundo ano, com a primeira parte dos episódios já disponíveis exclusivamente no Star+.

 

A série é uma comédia sobre local de trabalho e acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e uma diretora insensível que navega pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

 

"Abott Elementary" foi bem recebida pelo público e pela crítica, e o Star+ listou alguns dos motivos que fazem a produção estar tão hypada.

 

Elenco de peso

Abbott Elementary: relembre o que aconteceu na temporada 1 da premiada  série | Star Brasil

A série tem grandes nomes no elenco, que é majoritariamente negro – um dos pontos positivos pelos quais é aclamada. "Abbott Elementary" é estrelada por Quinta Brunson ("A Black Lady Sketch Show"), também criadora da série, além de Tyler James Williams ("Todo Mundo Odeia o Chris"), Sheryl Lee Ralph (conhecida pelo musical da Broadway "Dreamgirls"), Janelle James ("Black Monday") e Lisa Ann Walter ("Operação Cupido").

 

Sucesso instantâneo

Abbott Elementary' has teachers laughing -- and relating | CNN

A produção estreou nos Estados Unidos em dezembro de 2021 e, desde então, é um sucesso de críticas e indicações à premiações. No Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries, a primeira temporada da produção alcançou uma aprovação de 98%, nota baseada em 45 críticas. Já os episódios do segundo ano possuem, até o momento, aprovação de 100%, resultado de 22 avaliações.

 

"Os corajosos professores da Abbott Elementary continuam sendo um deleite absoluto, com a sensibilidade inteligente e doce da criadora/estrela Quinta Brunson elevada à perfeição", diz o consenso da crítica no site.

 

Mockumentary

Abbott Elementary season 2 episode 15 release date, air time, plot, and more

"Abbott Elementary" é uma ótima opção para órfãos de séries como "The Office" e "Modern Family" (disponível no Star+), por utilizar o estilo mockumentary, no qual os personagens dão depoimentos para a câmera como se estivessem dentro de uma produção documental – além da famosa quebra da quarta parede, quando olham diretamente para a câmera em determinadas cenas.

 

Equipe de produção

Um dos produtores executivos da produção, Randall Einhorn, trabalhou em "The Office" por anos, além de "Parks and Recreations" (outra comédia mockumentary). Além disso, a equipe da série também conta com roteiristas e produtores que trabalharam em séries de comédia famosas, como "Superstore", "Modern Family", "The Marvelous Mrs. Maisel" e "2 Broke Girls".

 

Premiada

Não à toa, "Abbott Elementary" foi indicada em sete categorias no Emmy® 2022, incluindo Melhor Série de Comédia, e saiu vencedora em três categorias de séries de humor: Melhor Atriz Coadjuvante para Sheryl Lee Ralph, Melhor Roteiro e Melhor Elenco.

 

Já no Globo de Ouro®, a série foi indicada a cinco estatuetas e ganhou como a Melhor Série de Comédia ou Musical, além de receber também os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia ou Musical para Tyler James Williams e Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical para Quinta Brunson.

 

As duas temporadas de "Abbott Elementary" estão disponíveis com exclusividade no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado