TV RÁ TIM BUM ESTREIA NOVAS ATRAÇÕES A PARTIR DE 1º DE ABRIL

Foto Divulgação









PÍLULAS DA CIÊNCIA E GEMINI 8 ENTRAM NA PROGRAMAÇÃO DO CANAL, QUE AINDA EXIBE O CURTA AUTS & STELLA NO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
 

 

TV Rá Tim Bum começa o mês de abril com novidades em sua programação: o interprograma Pílulas de Ciência e a série Gemini 8. E no Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2/4), o canal infantil exibe o curta-metragem Auts & Stella.
 

No sábado (1/4), estreia o interprograma Pílulas de Ciência, que pretende responder, em até um minuto, as perguntas feitas por jovens cientistas, afinal todos nascemos curiosos e temos dúvidas sobre o mundo e as coisas que nos cercam. Com direção de Marcelo Takeshi Yamashita, vai ao ar todos os dias durante a programação.
 

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no domingo (2/4), a TV Rá Tim Bum exibe o curta-metragem Auts & Stella, derivado da série de animação Auts, já exibida no canal infantil. Direcionada à primeira infância e baseada em uma história real de uma família baiana, a produção apresenta uma nova personagem ao Universo Auts: Stella. Auts e Stella são autistas, mas têm expressões de autismo diferentes. Dirigido por Renato Barreto, o curta será exibido às 11h, 17h e 20h15.
 

Por fim, no sábado (15/4), estreia a série Gemini 8 que conta as aventuras de Marco, um menino que foi puxado por uma pipa através de um portal que acabou o levando até o planeta Gemini 8. Lá ele conhece Polo, um jovem geminiano cientista que busca uma maneira de mandar Marco de volta para casa. Dirigida por Célia Catunda Serra, Gemini 8 vai ao ar todos dias às 10h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado