Destaques do Lifetime para o fim de semana (31/3 a 2/4)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (31 de março a 2 de abril). 


31/3, sexta-feira, 21h10 - O sonho da vida universitária se transforma em pesadelo, no thriller Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, destaque da faixa Lifetime Movies.
Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneiras misteriosas.
Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte dela e a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele retorne.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini

Classificação lndicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

1/4, sábado, 8h30 - Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe encontra problemas estruturais e com os novos sócios

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.
Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.
No primeiro inédito de hoje, Bradley, a equipe consegue ficar com uma casa que poderia se transformar no melhor lugar para festas, com um bar no pátio, piscina e terraço. Mas o que parece ser uma mudança simples, que só levaria um mês, transforma-se em uma odisseia quando eles derrubam o que era uma parede estrutural.Eles vão poder corrigir isso?
Em seguida, em San Juan, a equipe decide que uma casa enorme com pavimentos instáveis é demais para eles. Mas quando um rival a compra e pede ajuda, eles se associam para trabalhar juntos. O problema é que os novos sócios têm pontos de vista diferentes sobre o que fazer com a construção. Eles chegarão a um acordo?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 1/4, sábado, 21h10 - Na esperança de salvar o restaurante da família, jovem acaba em perigo, no inédito Um Brinde à Vingança

A faixa Lifetime Movies exibe o suspense inédito Um Brinde à Vingança.
Ansiosa para se tornar uma sommelier, a blogueira Emily (Lynn Kim Do, FBI: Os Mais Procurados) se inscreve para uma academia de vinhos competitiva, assim como sua falecida mãe fez anos atrás. Emily fica emocionada quando é aceita no programa de prestígio, que pode ser a única chance de salvar o restaurante de sua família.
Emily segue para Napa Valley para iniciar o programa orquestrado pelo proprietário Victor (Michael Swan, As The World Turns) e sua vice-presidente Gillian (Monique Parent, Anime Crimes Division). Ao longo da competição de uma semana, Emily é intimidada por seus concorrentes. Além disso, pessoas aparecem mortas, e Emily suspeita que algo sinistro está acontecendo.
Quando ela chega perto de descobrir a verdade sobre a competição e a morte de sua mãe, é acusada pelo assassinato de seus concorrentes. Mas Emily se recusa a ser presa por um crime que não cometeu e luta para salvar a si mesma e o futuro do restaurante dda família.

Um Brinde à Vingança (A Glass of Revenge, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Dylan Vox
Elenco: Lynn Kim Do, Monique Parent, Michael Swan

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/4, domingo, 21h15 - Lifetime Movies estreia o suspense Reféns do Acaso, baseado em um caso real

Na trama do inédito Reféns do Acaso, Susan (Jennifer Taylor, Dois Homens e Meio) é uma corretora de imóveis com dificuldades financeiras, e planeja fechar uma boa venda para salvar sua própria casa. Após um dia inteiro de trabalho duro mostrando um imóvel a possíveis compradores, Susan e sua filha Heather (Julia Terranova, Killer Stepmom) se preparam para jantar, quando um casal, Natalie (Emily Sweet, Sombras do Deserto) e Keith (Justin C. Schilling, Fresh Kills), aparece para visitar a moradia. Enquanto Susan mostra o imóvel, ela ouve a polícia procurando por dois suspeitos de envolvimento em roubo.
A corretora percebe que os dois visitantes são os suspeitos quando nota que Keith está sangrando. Porém, já é tarde demais, pois o casal está armado e faz Susan e sua filha Heather de reféns. Susan tentará de tudo para salvar a si mesma e a sua filha.

Reféns do Acaso (Hostage House, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David Benullo
Elenco: Jennifer Taylor, Julia Terranova, Emily Sweet, Justin C. Schilling

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado