Prime Video Anuncia o Início das Filmagens de Toda Família Tem, Nova Série Brasileira de Comédia Original Amazon


 

Produção explora situações cômicas de uma família bem brasileira

mescladas às ansiedades da juventude
 

 

SÃO PAULO — 31 de março de 2023 — O Prime Video anuncia hoje o início das filmagens da nova série brasileira Original Amazon Toda Família Tem. A produção de comédia contará a história de Pê, um jovem de 19 anos cuja rotina muda repentinamente quando ele precisa retornar com a família para a casa da avó no Rio de Janeiro, onde sua vida privilegiada cheia de liberdade e conforto chega ao fim. Ao mesmo tempo em que ele se adapta para conviver com toda a sua família debaixo do mesmo teto e todas as cômicas confusões da Família Silva, Pê também precisa lidar com seus próprios dilemas e inquietações típicos de um jovem mimado que busca se encontrar no mundo.

 

"Estamos felizes em expandir nossa narrativa local com uma comédia familiar leve. Toda Família Tem é uma história feita sob medida para representar a maioria da população brasileira", diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Prime Video. "Sabemos o quanto os brasileiros são próximos de suas famílias e que, no final das contas, por mais dura que seja a luta do dia a dia, são essas pessoas com quem eles podem contar. Toda Família Tem fala sobre isso de uma forma calorosa e divertida".

 

Toda Família Tem é protagonizado por Pedro Ottoni no papel de Pê, e estrelado por Maíra Azevedo, Solange Couto, Érico Brás, Gabriela Dias, Duda Pimenta, Sergio Loroza, Ramon Francisco, Bethânia Campos, Caique Ivo, Pedro Novaes e Anderson Muller, entre outros. A série foi criada por Mariana Veil, Jonathan Haagensen e Pedro Ottoni. Com direção de Cris D'Amato e Yasmin Thayná, a série tem produção da Black Pen Filmes e roteiro de Renata di CarmoPedro OttoniGuilherme TemponiMaria ShuJunior Figueiredo e Vinnicius Morais. Mariana Veil, Jonathan Haagensen e Pedro Ottoni também são os produtores executivos.

 

Os membros Prime poderão assistir a Toda Família Tem em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 14,90 por mês ou R$ 119 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

 

A série se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em FloripaLOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita, Jogo da Corrupção, Filho da Mãe e Feliz Ano Novo… De Novo; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado