O DRAMA POLICIAL ‘THE BAY’ ESTREIA NA TNT SÉRIES EM 1 DE ABRIL


 

A série estreia no próximo sábado, com dois novos episódios, a partir das 23h.

 


 

Miami, FL, 29 de março de 2023 - A TNT SÉRIES estreia a série inglesa THE BAY, que segue a investigação de misteriosos casos policiais na Baía de Morecambe, uma vila costeira tranquila no noroeste da Inglaterra. A produção chega com suas três primeiras temporadas no sábado, 1º de abril, às 23h, com a estreia de dois novos episódios semanalmente. Criada por Daragh Carville e Richard Clark, THE BAY conta com seis episódios a cada temporada e já está confirmada a produção da próxima. A série também está disponível na HBO Max. 
 

A primeira temporada de THE BAY segue Lisa Armstrong (Morven Christie), uma detetive treinada para não se envolver emocionalmente em seus casos, enquanto investiga o desaparecimento de gêmeos adolescentes na tranquila vila costeira. Chamada para resolver o caso, ela descobre que já esteve envolvida com o padrasto dos gêmeos e isso pode comprometer a investigação. A temporada é dirigida por Lee Haven Jones e Robert Quinn e escrita por Daragh Carville.
 

A detetive Armstrong retorna como protagonista da segunda temporada com um novo caso ligado a um terrível assassinato, que traz Lisa inesperadamente de volta à vanguarda da investigação. E a vida da detetive fica ainda mais complicada quando seu ex-marido reaparece em Morecambe. Robert Quinn também dirige a segunda temporada, ao lado de Julia Ford. O roteiro é de Daragh Carville.
 

A terceira temporada começa com uma nova detetive chegando na Baía de Morecambe. Jenn Townsend (Marsha Thomason) será submetida a um teste severo quando um corpo aparece na baía em seu primeiro dia de trabalho. Ele terá que se colocar no lugar de uma família magoada e complicada para resolver a morte prematura de um jovem aspirante a boxeadorEsta temporada é dirigida por Faye Gilbert e Nicole Volavka e escrita por Daragh Carville junto com Furquan Akhtar.
 

As primeiras duas temporadas de THE BAY são estreladas por Morven Christie e a terceira por Marsha Thomason. No elenco estão Daniel Ryan, Erin Shanagher, Andrew Dowbiggin e Lindsey Coulson.
 

Acompanhe as detetives da intrigante série THE BAY na TNT Séries a partir de sábado, 1º de abril, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado