O2 Play, MUBI e Ingresso.com lançam cena exclusiva do filme OS CINCO DIABOS


 

Com Adèle Exarchopoulos, estrela de "Azul é a Cor Mais Quente", o conto enigmático de mistério de Léa Mysius ("Ava") fez parte do Festival de Cannes 2022 e estreia nos cinemas brasileiros em 30 de março

 

Cena de "Os Cinco Diabos", protagonizado por Adèle Exarchopoulos - Crédito: Cortesia da MUBI

 

TRAILER AQUI

CENA EXCLUSIVA AQUI


 

São Paulo, março de 2023 -- A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, e a MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, em parceria com a Ingresso.com, lançam hoje uma cena exclusiva do filme Os Cinco Diabos. Dirigido por Léa Mysius ("Ava"), o conto enigmático de mistério chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de março e à MUBI em 12 de maio.

 

No trecho exclusivo, a personagem Joanne, interpretada pela elogiada Adèle Exarchopoulos, brinca de forma enigmática de pique-esconde com a filha Vicky (Sally Dramé) -- que exibe o seu dom extraordinário ao encontrar a mãe de olhos vendados, apenas pelo cheiro. 

 

Estrelado por Adèle Exarchopoulos ("Azul é a Cor Mais Quente"), Daphne Patakia ("Benedetta"), Swala Emati, Moustapha Mbengue e apresentando Sally Dramé, Os Cinco Diabos estreou mundialmente no Festival de Cannes 2022 (Quinzena dos Realizadores).

 

Em Os Cinco Diabos, Vicky (Sally Dramé), uma garotinha estranha e solitária, tem um dom mágico: pode reproduzir qualquer perfume de que goste, e os guarda em frascos cuidadosamente identificados. Ela capturou o perfume de Joanne (Adèle Exarchopoulos), sua mãe, por quem nutre um amor selvagem e excessivo. Quando a irmã de seu pai, Julia (Swala Emati) aparece em suas vidas, Vicky reproduz seu cheiro, sendo transportada para memórias sombrias e arcaicas, que a levam a descobrir os segredos de sua aldeia, sua família e sua própria existência.

 

OS CINCO DIABOS

Nos cinemas em 30 de março, com distribuição da O2 Play.

Na MUBI a partir de 12 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado