Thiago Lacerda fala ao Canal Brasil sobre seus novos trabalhos na TV e no cinema


A entrevista com o ator vai ao ar na terça, às 21h15, no Cinejornal

Maria Clara Senra e Thiago Lacerda. Foto: Divulgação

Thiago Lacerda é o convidado do "Cinejornal" desta terça, dia 4, às 21h15, no Canal Brasil. O ator conversa com a repórter Maria Clara Senra sobre sua trajetória no cinema; os personagens mais marcantes de sua carreira; o longa-metragem "Além de Nós", de Rogério Rodrigues, sua mais recente estreia nas telonas; a novela da Globo "Amor Perfeito", em que interpreta o vilão Gaspar; além de falar sobre o suspense "Água na Boca", filme de Duanne Buss com lançamento previsto para 2023.


"`Água na Boca' foi um filme pós pandêmico, que veio em um momento muito angustiante, de muita turbulência. É um filme pessoal, de suspense e no qual eu tive o prazer de contracenar novamente com a Carol Chalita. É o primeiro filme do Duanne e eu tenho um certo apego pelos primeiros momentos. Fala um pouco de uma etapa da vida pela qual acho que todos nós passamos, perguntas como `será que eu fujo?', 'para onde eu fujo?', 'estou fugindo de quem, de mim mesmo ou de outras coisas?'. Acho que o filme encerra um pouco esses dilemas e tem um certo humor", revela Thiago.


Sobre seu papel na novela das seis, o ator afirma que valoriza os assuntos abordados na trama e o elenco com quem contracena. "É um privilégio estar em cena e poder olhar para o lado e ter o Paulo Betti e a Zezé Polessa, dois atores imensos que eu admiro desde sempre", conta. "É uma novela que traz temas urgentes e tem sido um privilégio poder fazer parte desse trabalho em muitos sentidos. A novela traz a diversidade, fala do espaço dos negros na sociedade. Tem uma retomada dessas questões e esse é um tema bastante importante, especialmente nesse momento".


Cinejornal - Entrevista com Thiago Lacerda

Horário: terça, dia 4, às 21h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado