Gaby Fontenelle quer faturar R$ 50 mil em seu primeiro mês de OnlyFans
Apresentadora e influenciadora vêm mostrando seu lado mais íntimo com conteúdos sensuais e artísticos
Gaby Fontenelle – créditos Drakee
A apresentadora e atriz, Gaby Fontenelle, aderiu a mais uma rede social que ainda gera frenesi, o OnlyFans. Na nova rede, a ex-bailarina do Hora do Faro, busca faturar R$ 50 mil no primeiro mês.
Na plataforma, ela mostra seu lado sensual, espontâneo e divertido de forma elegante e artística: "Quero quebrar o tabu de que as mulheres não podem expor sua sensualidade. Já fui capa da Playboy há quase 10 anos e não vejo problema em fazer ensaios artísticos e sem vulgaridade no OnlyFans", declara.
Gaby começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical "O Melhor do Brasil", da Record TV, "Eu ligava do orelhão para as emissoras pedindo oportunidade. Não foi fácil até conseguir a primeira abertura", lembra.
Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do "A Hora do Faro" (Record TV), foi a estrela do quadro "Esposa de aluguel" e participou de todos os "Dança Gatinho" em todo o período que foi contratada da emissora.
Em 2014 foi capa da edição de abril da Revista Playboy e a partir daí passou a ser convidada para estrelar campanhas publicitárias e para ser embaixadora de diversas marcas, incluindo da maior feira fitness do Brasil, a Brasil Trading Fitness Fair. Ainda como bailarina, ficou 3 anos no corpo de dança do cantor Leonardo.
Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.
Comentários