‘Norbit’ tem a preferência do público e será exibido na Sessão Interativa do Megapix nesta quinta, 30

Filme, protagonizado por Eddie Murphy, disputou o horário com 'Baywatch - S.O.S Malibu, e vai ao ar às 21h

Eddie Murphy e Thandiwe Newton em cena de 'Norbit'


O público escolheu assistir à 'Norbit' na Sessão Interativa do mês de março. O longa, protagonizado por Eddie Murphy, disputou contra 'Baywatch - S.O.S Malibu' e ganhou a preferência da audiência. No total, a comédia de Murphy teve 60% dos votos. No Facebook, o domínio do filme foi expressivo e chegou a ter 70% dos votos dos usuários. Já no Twitter, a disputa foi mais acirrada: 57% dos votos para 'Norbit' e 43% para 'Baywatch'. No Instagram, por outro lado, o longa estrelado por The Rock e Zac Efron levou a melhor, tendo 64% dos votos.


Na comédia vencedora, Eddie Murphy interpreta Norbit, um rapaz que vive uma relação conturbada com Rasputia (Eddie Murphy). Infeliz com o relacionamento, o protagonista acaba conhecendo outra mulher (Thandiwe Newton) e se apaixonando. O grande problema é que ele não sabe como terminar com a sua atual companheira. A programação vai ao ar nesta quinta-feira (dia 30), às 21h, no Megapix


Sessão Interativa

Quinta, dia 30, a partir das 21h


Norbit (2007)

Quinta, dia 30, a partir das 21h

Sinopse: Norbit, um homem quieto, está em um relacionamento infeliz. Tudo muda quando ele reencontra Kate, seu amor de infância, e tem uma segunda chance de conquistá-la.

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Eddie Murphy, Terry Crews e Thandie Newton

Comédia | 12 anos | USA |99'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado