Primeiro single de Bruna Griphao, "Bandida", ganha remix em parceria com Ariel B


A faixa "Bandida", primeiro lançamento de Bruna Griphao, que atualmente está confinada no BBB 23, ganhou um remix em parceria com Ariel B. O single, que já está disponível no canal do Youtube da artista, chega oficialmente em todas as plataformas digitais na próxima terça-feira (04). 

 
A nova versão alto astral ganhou algumas batidas de funk feitas pelo DJ e produtor, um dos nomes em ascensão na cena. "Eu fiz o remix nessa pegada de funk porque a música original já tem uma batida dançante e animada, então eu quis reforçar ainda mais essa vibe com elementos de funk. Usando melhor a parte do refrão e incluindo uma cornetinha bem característica do estilo", conta Ariel. 
 
O artista revela que já havia idealizado realizar esse remix trazendo o funk, principalmente por saber que a cantora adora o gênero, além de ser o ritmo que embala o público. "Como ela acabou pedindo durante o programa para que alguém fizesse o remix, resolvi agilizar e criar a minha versão da música. A equipe dela aqui fora amou e rapidamente já soltou no canal dela do Youtube. Pretendemos lançar nas plataformas digitais para que tenha ainda mais alcance. Como ela tem um público bastante jovem e animado, eu imaginei que o remix com a pegada de funk 150bpm seria uma boa escolha para animar ainda mais seus fãs e seguidores", declarou. 
 
 
O remix chega após a canção original vir conquistando feitos grandiosos. Recentemente, "Bandida", atingiu um novo pico de popularidade, desta vez no ranking do Spotify, atingindo o Top 10 virais da plataforma de música. 
 
 Com um pouco mais de um mês de lançamento, a música vem ganhando cada vez mais destaque. Até o momento, já acumula mais de um milhão de plays nas plataformas digitais e no clipe oficial, disponibilizado no canal do Youtube. 
 
Com o êxito dessa nova fase profissional, a artista já tem outro single pronto para ser lançado. A nova faixa trará mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico e marcado pelas decepções amorosas da artista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado