A&E estreia a sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão

Esta edição reúne, pela primeira vez, ex-presidiários voluntários, que voltarão para a penitenciária disfarçados



ESTREIA: 5/4, quarta-feira, 11h40

 

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, que estreia no dia 5 de abril, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. O reality apresenta um experimento sem precedentes de uma vida atrás das grades.

Pela primeira vez na história de 60 Dias Infiltrados na Prisão, todos os participantes já foram presos por seus próprios crimes e, coletivamente, cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Encarcerados anteriormente, serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a passagem voluntária na prisão ou os desafios de voltar a viver atrás das grades serão demais para eles?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O'Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo, Dontae, Rojonah, Nick, Tangie e Chucky.

Carlos foi detido por posse ilegal de armas, é ex-membro de gangue. Jojo também conhecida como Lynn, tem em sua ficha criminal roubo, fraude e posse de drogas. Ela cresceu na pobreza e entrou para o crime para alimentar o seu vício em drogas. Dontae, também conhecido como Darius, foi preso por assalto à mão armada. Ele também foi vítima de um ambiente inóspito quando criança. Rojolnah, ou Rose, uma mãe de sete filhos, cumpriu pena por fraude fiscal.

Nick, também chamado de Tim, traficava esteroides. Ele foi criado em uma fazenda de gado de sua família, mas ao crescer foi seduzido pelo dinheiro rápido e uma vida de luxo, e se envolveu em uma quadrilha de tráfico de esteroides. Tangie, ou Trinity, cumpriu pena por roubo. Ela foi criada por sua avó, enquanto sua mãe entrava e saía da prisão. Formada em Química, ela foi acusada de roubo agravado. Chucky, também conhecido como Chase, cresceu nas ruas de Chicago e cometeu crimes como meio de sobrevivência. Ele se juntou a uma gangue aos 12 anos, e aos 13 foi baleado e preso em um centro de detenção juvenil.

O episódio de estreia da nova temporada, As consequências – Parte Um, reúne a apresentadora Soledad O'Brien com os participantes do programa. Eles discutem os altos e baixos de seu retorno à carceragem e, enquanto relembram os piores momentos do tempo na penitenciária, discussões explosivas irrompem dentro do grupo.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado