NO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, TV CULTURA ESTREIA "AUTS & STELLA"

Divulgação TV Cultura





A PRODUÇÃO É BASEADA EM UMA HISTÓRIA REAL DE UMA FAMÍLIA BAIANA E PODERÁ SER VISTA TAMBÉM NO CANAL INFANTIL TV RÁ TIM BUM

 

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, neste domingo (2/4), a TV Cultura exibe, pela primeira vez em emissora aberta, o curta-metragem Auts & Stella, derivado da série de animação Auts, exibida na TV Rá Tim Bum. Baseada em uma história real de uma família baiana, a produção é direcionada à primeira infância e apresenta uma nova personagem ao Universo Auts: Stella. Vai ao ar às 12h30 na Cultura. E a animação também poderá ser vista no mesmo dia no canal infantil TV Rá Tim Bim, às 11h, 17h e 20h15.
 

No curta-metragem, Auts e Stella são autistas, mas têm expressões de autismo diferentes. Auts está empolgado: ele quer fazer um filme no parquinho. Ele pega seu chapéu, um lanchinho, água, protetor solar e o celular. Ana, Davi e Cachorro já estão prontos, à sua espera. Stella caminha para o parque. Ela leva uma lagarta na mão e conversa muito com ela. Os amigos passam no ônibus. Auts, olhando pela janela, vê Stella e fica curioso. Será que ela quer fazer o filme com ele?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado