Shopping Center Norte celebra a chegada da Páscoa com oficinas temáticas infantis e muito mais

Entre os dias 06 e 09 de abril, o empreendimento promove uma programação especial que conta com atividades para as crianças, presentes de Páscoa e uma seleção de restaurantes do Center Norte e Lar Center com opções para todos os públicos

São Paulo, 31 de março de 2023 – O Center Norte, o mais completo shopping da região norte de São Paulo, prepara uma programação especial para celebrar a Páscoa, com oficinas temáticas gratuitas, presentes de Páscoa e restaurantes com cardápios para todos os públicos e gostos.  A criançada poderá se divertir entre os dias 06 e 09 de abril em oficinas com cinco diferentes temas preparadas para instigar o senso artístico dos pequenos que poderão confeccionar orelhas ou máscaras de coelho no papel, pintar ovos no isopor e montar um copo de coelho com doce. 

Para participar, os responsáveis precisam fazer o cadastro antecipado das crianças pelo aplicativo do Center Norte, indicando a data e o horário de interesse. Serão 12 oficinas por dia com duração de 20 minutos cada e capacidade máxima de 12 lugares por sessão.  

"O Center Norte vai trabalhar durante todo o ano em um calendário de eventos robusto, consolidando o ativo como um ponto de encontro na zona norte e também para momentos de lazer. Por isso, queremos celebrar a Páscoa com toda a família com uma programação que envolva as crianças durante as oficinas e um mix de lojas e restaurantes que proporcionem um momento especial para todos", pontua Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.  

Além de aproveitar a atração, os consumidores poderão fazer suas compras para a data em lojas e quiosques do empreendimento que oferecem um mix de produtos saborosos, como as especializadas em chocolate Kopenhagen, Lindt, Brasil Cacau, Cacau Show, Cacau Noir, os quiosques da Havana, Mr Cheney, Ofner e Miklândia e por fim, a Carlos Barkery e a Casa Bauducco, que também possuem produtos temáticos para celebrar a data. 

Por ser o maior complexo da Zona Norte, ainda, é possível desfrutar do amplo polo gastronômico nos empreendimentos da Cidade Center Norte. O Shopping Center Norte conta com uma seleção de restaurantes com cardápios incríveis, entre eles: America, Andiamo, Cruzeiros Bar, Jun, Munique, Olive Garden, Outback, Pecorino, TGI Fridays, Trattoria do Guapo e muito mais. Já no Lar Center, o almoço de Páscoa pode ser apreciado no Di Paolo e no O Cumpadre, opções gastronômicas do ativo.  

 

Serviços:  

O quê: Oficinas temáticas de Páscoa   

Quando: 06/04 a 09/04  

Valor: Gratuito  

Agendamento: pelo aplicativo do shopping Android | IOS 

Classificação: Livre  

Onde: Praça de Eventos – Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP  

Horário de funcionamento: De terça a sábado das 14h às 20h. Domingos e feriados das 14h às 20h.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado