Com Adèle Exarchopoulos, filme OS CINCO DIABOS está em cartaz nos cinemas


Atriz de Azul é a Cor Mais Quente estrela misterioso longa-metragem francês destaque no Festival de Cannes 2022

Lançamento é uma parceria entre MUBI e O2 Play


"Uma fascinante história coming-of-age de realismo fantástico" – Sight and Sound 

"Arrebatador" – Screen 

"Uma elementar história de amor queer" – Indiewire 

"Genuinamente surpreendente" – The New York Sun 

 


Cortesia/MUBI

 

TRAILER AQUI

CENA EXCLUSIVA AQUI

 

30 de março de 2023 – A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, lançam hoje nos cinemas brasileiros o filme OS CINCO DIABOS. Certified Fresh no Rotten Tomatoes com 84% de aprovação, baseado em 43 críticas, o longa é dirigido por Léa Mysius (Ava) e chega à plataforma da MUBI em 12 de maio.

Estrelado por Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente), Daphne Patakia (Benedetta), Swala Emati, Moustapha Mbengue e apresentando Sally Dramé, o filme estreou mundialmente no Festival de Cannes 2022 (Quinzena dos Realizadores).

Em OS CINCO DIABOS, Vicky (Sally Dramé), uma garotinha estranha e solitária, tem um dom mágico: pode reproduzir qualquer perfume de que goste, e os guarda em frascos cuidadosamente identificados. Ela capturou o perfume de Joanne (Adèle Exarchopoulos), sua mãe, por quem nutre um amor selvagem e excessivo. Quando a irmã de seu pai, Julia (Swala Emati), aparece em suas vidas, Vicky reproduz seu cheiro, sendo transportada para memórias sombrias, que a levam a descobrir os segredos de sua família e sua própria existência.

 

OS CINCO DIABOS
Em exibição em cinemas selecionados nas cidades de Brasília (Cultura Liberty Mall e Espaço Itaú de Cinema), Niterói (Reserva Cultura de Cinema), Salvador (Saladearte CineMAM) e São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Reserva Cultural de Cinema).
Confira a programação aqui.
Na MUBI a partir de 12 de maio.
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado