CALÇADA DA FAMA DO STAR+! GRANDES ESTRELAS DE HOLLYWOOD ESTÃO EM ESTREIAS RECENTES E CLÁSSICOS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Confira as produções abaixo

 

Já estão disponíveis no Star+ "O Estrangulador de Boston" e "Os Banshees de Inisherin", dois lançamentos recentes que trazem grandes estrelas de Hollywood no elenco, como Keira Knightley, Colin Farrell e Brendan Gleeson – os dois últimos indicados, respectivamente, a Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante no Oscar® 2023 por . "Os Banshees de Inisherin". Por isso, o Star+ selecionou, além dos dois filmes, outras produções clássicas disponíveis na plataforma que contam com os três atores no elenco. Confira!

 

O Estrangulador de Boston (2023)

Homem sentado à mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"O Estrangulador de Boston" é um suspense policial verídico sobre as repórteres pioneiras que publicaram a história dos notórios assassinatos do Estrangulador de Boston da década de 1960. Após os corpos de três mulheres mais velhas serem descobertos, Loretta McLaughlin (Keira Knightley), repórter do jornal Record-American, é a primeira jornalista a publicar a história conectando os crimes. À medida que o assassino segue produzindo cada vez mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação junto com sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla tem de enfrentar o sexismo excessivo da época. Ainda assim, McLaughlin e Cole corajosamente vão atrás da história correndo grande risco pessoal, colocando suas próprias vidas em risco em sua jornada para revelar a verdade.

 

Os Banshees de Inisherin (2023)

Homem em gramado e montanha ao fundo    Descrição gerada automaticamente

Situado em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, "Os Banshees de Inisherin" acompanha os amigos de longa data Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson), que se encontram em um impasse quando Colm inesperadamente põe fim à amizade deles. Um atordoado Pádraic, auxiliado por sua irmã Siobhán (Kerry Condon) e o problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), se esforça para consertar o relacionamento, recusando-se a aceitar um não como resposta. Os esforços repetidos de Pádraic de reatar a amizade apenas fortalecem a determinação de Colm em pôr um fim à amizade. Quando Colm entrega um ultimato, consequências para ambos começam a acontecer.

 

Consequências (2019)

Adultério e as tensões sociais do pós-guerra são temas de 'Consequências' |  Chovendo Sapos

"Consequências" se passa na Alemanha pós-guerra de 1946. Rachael Morgan (Keira Knightley) chega em Hamburgo para se reencontrar com seu marido Lewis (Jason Clarke), que está reconstruindo a cidade destruída. Mas quando os dois vão para casa, Rachael fica surpresa quando descobre que Lewis tomou uma decisão inesperada: eles compartilharão o local com seu antigo dono, um viúvo (Alexander Skarsgård) e sua filha problemática. Neste ambiente de tensão, as inimizades e a dor cedem à paixão e à traição.

 

Não me abandone jamais (2010)

Filme Não Me Abandone Jamais vai virar série

Carey Mulligan, Keira Knightley e Andrew Garfield estrelam este filme comovente e poderoso na pele de melhores amigos que crescem juntos em um colégio interno inglês. Quando eles descobrem a verdade chocante de que são clones criados geneticamente para serem doadores de órgãos, os três abraçam sua fugaz chance de viver e de amar nesta intrigante investigação sobre esperança e humanidade.

 

Rei Arthur (2004)

Rede Globo > filmes - Confira curiosidades e saiba mais sobre a produção do  filme 'Rei Arthur'

Do produtor de "Pearl Harbor" e diretor de "Dia de Treinamento", "Rei Arthur" apresenta uma aventura épica que conta a verdade sobre uma das maiores lendas de todos os tempos. É a história de Arthur (Clive Owen), seu pacto de irmandade com Lancelot (Ioan Gruffudd) e a lealdade dos Cavaleiros da Távola Redonda, que lutam com ele pela liberdade e por seus entes queridos. Também estrelando Keira Knightley como Guinevere, este filme espetacular combina a grandeza histórica com muita ação e heroísmo.

 

Tigerland (2000)

Tigerland (2000) – kalafudra's Stuff

Recém-saído da base, o recruta Roland Bozz (Colin Farrell) se junta a um pelotão de jovens soldados que se preparam para embarcar para o Vietnã. A independência e rebeldia de Bozz o torna alvo tanto de seus próprios companheiros quanto de oficiais comandantes. Mas quando o pelotão é enviado para Tigerland, um campo de treinamento infernal que é a última parada antes do Vietnã, a liderança e a lealdade de Bozz unem os homens, desencadeando consequências extraordinárias.

 

O novato (2003)

Foto de Colin Farrell - O Novato : Foto Al Pacino, Colin Farrell -  AdoroCinema

James Clayton (Colin Farrell), um dos graduados mais inteligentes do país, é exatamente o que Walter Burke (Al Pacino) precisa para integrar à sua equipe na CIA. Quando James começa a questionar seu papel na agência, Burke o escala para uma missão inesperada. O suspense aumenta, e entre tantas reviravoltas, ele tem apenas duas certezas: não pode confiar em ninguém, e nada é o que parece.

 

A hora do espanto (2011)

A Hora do Espanto - Críticas - Cinema10

Charley Brewster (Anton Yelchin) tem uma vida boa. Ele anda com os garotos populares e namora a garota mais bonita da escola (Imogen Poots). Mas o inferno em sua vida começa quando o charmoso Jerry Dandridge (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. Charley acha que há algo de errado com o novo vizinho, apesar de ninguém perceber nada, incluindo sua mãe (Toni Collette). Após vários de seus colegas desaparecerem sob circunstâncias bizarras, Charley chega a uma conclusão: Jerry é um vampiro atacando a vizinhança.

 

Por um fio (2003)

Por um Fio (2002)

Stuart Shepard (Colin Farrell) é um publicitário que usa uma cabine telefônica ao ar livre para ligar para sua namorada, porque sua esposa controla suas contas de celular. Mas quando Stu atende o telefone da cabine, o terror se inicia. Começa uma corrida contra o relógio, já que Stu tem que ser mais esperto que um atirador psicótico, para conseguir a liberdade.

 

As viúvas (2018)

Viola Davis lidera gangue de mulheres no ótimo suspense 'As Viúvas' -  Jornal Correio

O aclamado diretor Steve McQueen ("12 Anos de Escravidão") e a coescritora Gillian Flynn ("Garota Exemplar") trazem um suspense contemporâneo com um poderoso elenco! Quando quatro assaltantes armados são mortos em uma tentativa fracassada de assalto, suas viúvas – que nada têm em comum, exceto a dívida deixada pelas atividades criminosas de seus falecidos maridos – decidem tomar as rédeas dos próprios destinos e forjar um futuro de acordo com suas próprias condições. Além de Colin Farrell, o elenco estelar do filme conta com nomes como Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki, Liam Neeson, Carrie Coon (que também está no elenco de "O Estrangulador de Boston"), Daniel Kaluuya e muitos outros.

 

Cruzada (2005)

Uma imagem contendo pessoa, em pé, olhando, segurando    Descrição gerada automaticamente

Balian (Orlando Bloom), um ferreiro que herda o título de seu pai ilegítimo, Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), torna-se uma figura-chave na defesa de Jerusalém quando a cidade é atacada por Saladino (Ghassan Massoud), durante a época das Cruzadas – o choque de 200 anos entre a Europa e o Oriente que mudou o mundo. No filme, Brendan Gleeson interpreta o personagem Reinaldo de Châtillon.

 

Assassin's Creed (2016)

 

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

 

"Assassin's Creed" conta a história de um homem, que abrange dois mundos, e que se encontra no centro de uma batalha antiga entre duas seitas, apenas através do uso da memória de seu ancestral que contêm seu próprio DNA ele poderá deter o conflito e encontrar redenção. Cal Lynch (Michael Fassbender), marcado por uma tragédia em sua infância é punido pelo sistema, mas que inesperadamente recebe uma segunda oportunidade da empresa tecnológica Abstergo. Na trama, Brendan Gleesson interpreta o pai de Cal, Joseph Lynch.

 

Missão impossível 2

Mission: Impossible II (2000)

O melhor espião do mundo retorna para mais uma missão. Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua parceira Nyah Hall (Thanide Newton) precisam deter o agente Sean Ambrose (Dougray Scott) antes que ele espalhe uma onda de terror pelo mundo. O filme traz Gleeson como o empresário e antagonista do filme John C. McCloy.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado