Zico faz live exclusiva no Kwai para comemorar seus 70 anos


Transmissão ao vivo ocorre na próxima terça-feira no perfil oficial do ídolo na plataforma e terá participação do jornalista Benjamin Back
 

 

São Paulo, junho de 2022 - Para encerrar o mês de comemoração aos seus 70 anos, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, vai realizar uma live exclusiva no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para celebrar sua vida e história.
 

A transmissão ao vivo ocorre na próxima terça-feira, 28 de março, a partir das 20h, no perfil do Zico no Kwai e será mediada pelo apresentador esportivo Benjamin Back, o Benja. Para ter uma maior interação, o tema do bate-papo foi escolhido pelos usuários por meio de uma enquete disponível na página especial do projeto na plataforma.

 

Para celebrar os 70 anos do ídolo, o Kwai, em parceria com a media tech LiveSports, lançou uma minissérie exclusiva sobre esse grande jogador narrada pelo próprio GalinhoAo todo, são 7 episódios, que contam toda a trajetória do Zico, desde a infância, em Quintino, no Rio de Janeiro, passando por suas conquistas pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira e a relação que tem até hoje com o futebol. Os usuários também podem criar conteúdos usando um filtro especial e postando no app com a tag #Zico70NoKwai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado