PARAMOUNT+ DIVULGA LANÇAMENTOS DE ABRIL

 

Grease: Rise Of The Pink Ladies, Monster High, nova temporada de Rugrats: Os Anjinhos, Mike Judge's Beavis E Butt-Head, Digman E A Very English Scandal São Alguns Dos Destaques Do Mês Na Plataforma
 

Além Disso, O Paramount+ Traz Quatro Novas Séries Sul-Coreanas Para O Catálogo: Yonder, A Seita, Sinal E A Voz


PARAMOUNTPLUSBR

#PARAMOUNTPLUSBR

 

SÃO PAULO, 31 DE MARÇO DE 2023 -- O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia abril ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: Grease: Rise of the Pink Ladies, a nova série A Very English Scandal, Mike Judge's Beavis E Butt-Head, Monster High, uma nova temporada de Rugrats: Os Anjinhos e Digman.
 

Além disso, o Paramount+ traz quatro novas séries sul-coreanas para o catálogo: Yonder, A Seita, Sinal e A Voz
 

Confira os destaques do mês:
 

Grease: Rise of the Pink Ladies (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 07 de abril, com um episódio novo a cada semana) -- A série musical se passa quatro anos antes do "Grease" original; em 1954, antes do rock 'n' roll reinar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola, quatro colegas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre. Com Marisa Davila, Tricia Fukuhara, Cheyenne Isabel Wells e Ari Notartomaso.

 

A Very English Scandal (disponível a partir de 06 de abril) -- Inspirado no caso real do líder do Partido Liberal Britânico, Jeremy Thorpe, que é acusado de uma conspiração para assassinar seu ex-amante gay que o leva a ser julgado em 1979, sendo o primeiro político julgado por tentativa de homicídio no Reino Unido. Com Hugh Grant e Ben Whishaw.


 

Monster High (disponível a partir de 10 de abril, com um episódio novo de segunda à sexta-feira)-- Clawdeen Wolf chega a Monster High com um segredo obscuro. Com a ajuda de seus amigos Draculaura e Frankie Stein, é capaz de abraçar a verdade de seu coração e salvar a escola da destruição total.
 

Mike Judge's Beavis and Butt-Head (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 21 de abril, com um episódio novo a cada semana) -- A icônica dupla animada voltou e mais tonto do que nunca. O fenômeno da cultura pop dos anos 90 volta, com a voz do criador Mike Judge, para confundir o senso comum, atormentam uns aos outros e mostram algumas das comédias mais bobas e imagináveis.

 

Digman (disponível a partir de 28 de abril, com um episódio novo a cada semana) -- A animação conta a história de um mundo em que os arqueólogos são celebridades massivas e as personalidades mais populares do planeta. O famoso arqueólogo Rip Digman e sua equipe de especialistas viajam por partes perigosas do mundo para desenterrar artefatos lendários e aumentar sua reputação como aventureiros intrépidos.

 

Yonder (disponível a partir 11 de abril) -- Kim Jae-Hyun (Shin Ha-Kyun) é repórter da Science M. Desde que sua esposa Cha Yi-Hoo (Han Ji-Min) morreu, ele sentiu um vazio em sua vida. Ele ainda é incapaz de se mover de sua morte. Um dia, ele recebe uma mensagem de sua falecida esposa pedindo-lhe para ir a Yonder e conhecê-la. Lá está um espaço misterioso, que existe entre a vida e a morte.

 

A Seita (disponível a partir 11 de abril) -- Uma jovem chegando a uma pequena cidade com sua família. E através de trágicos acontecimentos eles se envolvem com uma seita religiosa.

 

Sinal (disponível a partir 11 de abril) -- Detetives do presente e um detetive do passado se comunicam via walkie-talkie para resolver um caso não resolvido há muito tempo. Detetives do presente e um detetive do passado se comunicam via walkie-talkie para resolver um caso não resolvido há muito tempo.

 

A Voz (disponível a partir 11 de abril) -- Gira em torno de um call center de emergência e os funcionários que tentam combater o crime usando as informações limitadas que obtêm das chamadas urgentes que recebem.

 

Rugrats: Os Anjinhos -- Nova temporada (disponível a partir de 17 de abril) -- Neste reboot de Os Anjinhos, você seguirá a vida secreta de um grupo de bebês que embarcam nas aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

 

Jogo Perigoso: Vítimas Da Herança (disponível a partir de 21 de abril) -- Uma reunião de família em uma mansão remota toma um rumo letal quando eles ficam presos lá dentro e são forçados a jogar um jogo de sobrevivência mortal, onde apenas um sairá vivo.

 

Family Legacy (disponível a partir de 26 de abril) - Uma visão dos músicos através das lentes de seus filhos, com filmagens exclusivas e entrevistas inéditas com os filhos de estrelas da música.

 

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Kamp Koral e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado