BELA GIL FALA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO BOAS PRÁTICAS, DA TV CULTURA

Divulgação TV Cultura






O PROGRAMA VAI AO AR NESTE DOMINGO (2/4), ÀS 11H30

 

O programa Boas Práticas, da TV Cultura, conversa com a apresentadora e influenciadora Bela Gil neste domingo (2/4). Na edição, que vai ao ar às 11h30, ela fala sobre sua participação em um projeto que promove alimentação saudável de crianças e adolescentes.
 

Formada em nutrição, Bela é cofundadora do Instituto Comida e Cultura, que oferece um curso voltado para professores da rede pública municipal. O curso "Cozinhas e Infâncias: articulando saberes e práticas de alimentação saudável na educação infantil" tem como objetivo fomentar a discussão sobre a alimentação e cultura nas escolas da rede municipal de São Paulo.
 

Bela Gil acredita que a educação alimentar é fundamental para garantir saúde e qualidade de vida aos estudantes. "Eu acho que educação alimentar é um presente que a gente pode dar para as nossas crianças, e é sempre muito mais fácil a gente educar do que ter que reeducar" diz a influenciadora.
 

"A gente vê muitos adultos hoje, reclamando dos seus hábitos alimentares porque não tiveram uma educação alimentar. É muito mais fácil a gente começar de uma maneira correta, de uma maneira simples, de uma maneira gostosa, entendendo a importância da alimentação saudável" completa.

 

Sobre o Boas Práticas Escolares

O programa da TV Cultura traz matérias sobre ações que geram impacto positivo na vida dos alunos, seja por meio do esporte, sustentabilidade, dança, literatura e muitos outros segmentos. Semanal, vai ao ar aos domingos, a partir das 11h30.
 

E a emissora também exibe pílulas ao longo da programação, de segunda a sexta, que falam sobre os destaques da edição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado