TV Aparecida lança seus filmes para o mês de abril

Crédito de Fotos:
Divulgação



Como faz todos os meses, a TV Aparecida preparou uma seleção de filmes para seu público. Entre os dias 2 e 9 de abril, o catálogo será temático à Semana Santa.  O primeiro longa-metragem deste pacote será "40 Noites", no domingo (2/4), às 15h, com a história da vida pré-ministerial de Jesus.

Na sequência, de 14 a 30 de abril, os filmes têm histórias diversificadas, entre eles estão "Pode Me Chamar de Francisco" - que conta a história de vida do Papa, e "Estrada da Vida" - sobre a dupla Milionário & José Rico.

Veja a programação completa:

Domingo (2/4), às 15h
"40 Noites"
A história mostra a vida pré-ministerial de Jesus, começando com seu batismo com João Batista. A partir daí, ele embarca em sua jornada de autoconhecimento por 40 noites no deserto, onde é tentado três vezes de várias formas. Um forte retrato de Jesus que reflete sobre sua infância e educação familiar, resultando em uma imagem que invoca empatia e lança luz sobre a verdadeira magnitude de seu sacrifício pela humanidade.
Origem: EUA/2016
Direção: Jesse Low
Elenco: DJ Perry, Rance Howard, Taymour Ghazi, Drew Wise, Joey Cipriano, Melissa Anschutz
Classificação: 10 anos

Sexta-feira (7/4), às 13h
"Jesus - Parte 1"
O filme conta a história do nosso Salvador e como Ele mudou o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o Filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida tem um significado poderoso para todos que passam a acreditar em suas palavras.
Origem: EUA/1999
Direção: Roger Young
Elenco: Jeremy Sisto, Gary Oldman, Jacqueline Bisset e Debra Messing
Classificação: Livre

Sexta-feira (7/4), às 22h
"Últimos Dias no Deserto"
Jesus Cristo viaja sozinho pelo deserto em sua peregrinação rumo a Jerusalém. No caminho, ele encontra um garoto, cuja mãe está gravemente doente, que possui um relacionamento complicado com o próprio pai. Jesus permanece com eles por algum tempo, tentando ajudá-los, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as tentações do Diabo.
Origem: Estados Unidos/2016
Direção: Rodrigo García
Elenco: Ewan McGregor, Ciarán Hinds, Ayelet Zurer, Tye Sheridan
Classificação: 12 anos

Sábado (8/4), às 16h
"Jesus – Parte 2"
O filme conta a história do nosso Salvador e como Ele mudou o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o Filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida tem um significado poderoso para todos que passam a acreditar em suas palavras.
Origem: EUA/1999
Direção: Roger Young
Elenco: Jeremy Sisto, Gary Oldman, Jacqueline Bisset e Debra Messing
Classificação: Livre

Sábado (8/4), às 22h30
"Apóstolo Pedro e a Última Ceia"
O ano é 67 d.C. Os romanos continuam a perseguir os adeptos do cristianismo, acusados de conspiração contra o Império. Nesse momento, dois carcereiros da Prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia, já ancião. Em um emocionante relato, o discípulo e amigo de Jesus relembra a sua forte amizade com o Salvador, os Seus atos de bondade e os momentos de ensinamentos. O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos.
Origem: EUA/2012
Direção: Gabriel Sabloff
Elenco: Bruce Marchiano, David Kallaway, Knox Collier, Laurence Fuller, Leon Melas
Classificação: 12 anos

Domingo (9/4), às 15h
"Maria, Filha do Seu Filho"
O drama discorre sobre a vida de Jesus e resgata o papel fundamental de Maria na obra de seu Filho. "Maria, Filha de Seu Filho" enfoca a vida da Virgem, começando com o seu nascimento, infância, até o casamento com José, compromisso assumido no respeito mútuo, ternura, amor e cumplicidade.
Origem: Itália/2000
Direção: Fabrizio Costa
Elenco: Ángela Molina, Nancho Novo, Nicholas Rogers, Yael Abecassis, Alessio Boni
Classificação: Livre

Sexta-feira (14/4), às 21h15
"Pode Me Chamar de Francisco"
O filme conta a história de Jorge Maria Bergoglio, que se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo: o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu sua vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por causa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida repleta de dedicação ao próximo.
Origem: Itália/Argentina/2015
Direção: Daniele Luchetti
Elenco: Rodrigo De La Serna, Sérgio Hernández, Muriel Santa Ana
Classificação: 14 anos

Domingo (16/4), às 15h
"Eu Sou Brasileiro"
Léo passou a vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem-sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.
Origem: Brasil/2019
Direção: Alessandro Barros
Elenco: Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira
Classificação: 10 anos

Sexta-feira (21/4), às 21h15
"Luz de Soledad"
Olga é filha única e deve cuidar do pai, Don Arturo, um homem irascível e temperamental que sofre de uma doença. Sobrecarregada por seu trabalho no escritório de advocacia, ela precisa de alguém para cuidar dele à noite e se volta para a última pessoa que seu pai gostaria de ver: Irmã Inez, freira Serva de Maria. O filme narra o início das Servas de Maria, uma instituição religiosa originada em Madri, em 1851, por inspiração do padre Miguel Martínez e que Madre Soledad Torres Acosta orientou seu desenvolvimento e expansão até sua morte em 1887.
Origem: Espanha/2016
Direção: Pablo Moreno
Elenco: Inés Acebes, Fede Alonso, Elena Furiase, Elvira Arce
Classificação: 12 anos

Domingo (23/4), às 15h
"Vazio Coração"
O cantor de música sertaneja Hugo Kari (Murilo Rosa) busca reconquistar a confiança de seu pai, o embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), que não aceita a escolha profissional do filho. Com canções de tom confessional, nas quais põe para fora suas aflições, Hugo chegou ao sucesso e está no auge da carreira. Apesar de toda a realização profissional, vê sua vida afetiva guardar um lado obscuro e esquecido.
Origem: Brasil/2013
Direção: Alberto Araújo
Elenco: Murilo Rosa, Othon Bastos, Lima Duarte e Bete Mendes
Classificação: Livre

Sexta-feira (28/4), às 21h15
"Matemática do Amor"
O roteiro conta a história de Mona Grey, uma menina que cresceu muito apegada a seu pai, que era um brilhante matemático. Após seu pai adoecer, a menina se refugia nos números e se apaixona pela matemática, fazendo desse seu mundo, seu conforto.
Origem: EUA/2010
Direção: Marilyn Agrelo
Elenco: Jessica Alba, Chris Messina, J.K. Simmons, Bailee Madison, John Shea
Classificação: 12 anos

Domingo (30/4), às 15h
"Estrada da Vida"
O longa-metragem brasileiro mostra a saga da dupla Milionário & José Rico, que percorreu um árduo caminho até atingir a fama. Nascidos e criados no seio de famílias humildes do interior do país, os dois confabulam no filme sobre o futuro da indústria musical, enquanto trabalham como pintores. Os músicos tiveram que conciliar a falta de dinheiro, de tempo e de oportunidades com a vontade insaciável de se tornarem grandes nomes do mundo da música.
Origem: Brasil
Direção: Nelson Pereira dos Santos
Elenco: Milionário, José Rico, Nádio Lippi, Turíbio Ruiz
Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado