TV Fronteira celebra o sucesso da primeira e lança segunda temporada do programa "Aqui Pertinho"


Filiada da Rede Globo de Presidente Prudente projeta um sucesso ainda maior

Motivos não faltam para a TV Fronteira, filiada da Rede Globo em Presidente Prudente, a 600 quilômetros da capital de São Paulo, comemorar o sucesso do "Aqui Pertinho", programa com episódios semanais exibido aos sábados e apresentado por Beto Suniga.

O programa, que traz ao público diversão, entretenimento, turismo regional, culinária e cultura alcançou todo Oeste Paulista e envolveu o público com lindas paisagens e lugares incríveis.

Na primeira temporada, o programa visitou seis cidades: Rosana, Narandiba, Iepê, Taciba, Sandovalina e Presidente Epitácio. Em cada ponto de parada, o apresentador mostrou um pouco das peculiaridades desses municípios. O sucesso da primeira jornada, que já rendeu a segunda temporada, já tem data para estreia ainda esse ano, em maio.

De acordo com a emissora, outros seis destinos serão apresentados. As cidades de Alvares Machado, Santo Expedito, Piquerobi, Junqueirópolis e Pirapozinho já estão confirmadas. A produção analisa os outros destinos que devem ser anunciados ainda nos próximos dias.

Beto Suniga ressalta que, além de mostrar belezas naturais até então desconhecidas do público, de uma forma geral, o programa é um incentivo ao turismo e comércio local.

A primeira temporada do programa já está disponível para os assinantes da Globoplay: https://globoplay.globo.com/aqui-pertinho/t/ZNHTsJSvbY/.

 

Beto Suniga / O Apresentador

Algo que chama muito a atenção no "Aqui Pertinho" é o apresentador Beto Suniga. Com um jeito diferente de abordar os entrevistados, Beto tem cativado o telespectador que acompanha a TV Fronteira. Além da sua irreverência, o apresentador não perde um desafio e encara todos com muita coragem e diversão.

Na primeira temporada, o Beto montou em um touro enquanto o animal estava nos bretes, fez monobras radicais de jetsky, pedalou, saltou de cachoeiras e ainda tocou alguns instrumentos com a Banda Marcial de Sandovalina.

Para o apresentador, o programa é uma oportunidade de mostrar o Oeste Paulista e se comunicar com o público do outro lado da telinha, "buscamos sempre mostrar cada cantinho que está aqui pertinho no nosso Oeste Paulista, busco usar a linguagem mais próxima possível do nosso público. Não quero fazer algo engessado, meu objetivo é me divertir com eles, por isso danço, faço meu arrochinha com minha cinturinha de cimento e me divirto muito nas gravações", completa.

 

Aqui Pertinho / O Programa:

O "Aqui Pertinho" tem como principal objetivo mostrar as belezas naturais, patrimoniais e culturais de diversos lugares, estimulando a visitação e valorizando a região. O Oeste Paulista tem lugares incríveis a serem desbravados e podem ser acessados por todos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado