Terminam as filmagens de “Tá Escrito”, novo longa de Matheus Souza, protagonizado por Larissa Manoela

Produzido pela Paris Entretenimento, o filme conta com André Luiz Frambach, Victor Lamoglia, Kevin Vechiatto, Karine Teles e grande elenco

Larissa Manoela vive Alice, uma jovem que se torna um fenômeno nas redes sociais com previsões astrológicas (Foto: Stella Carvalho).

Terminaram em São Paulo as filmagens de "Tá Escrito", novo longa de Matheus Souza (Apenas o Fim, A Última Festa). Estrelado por Larissa Manoela, o filme reúne no elenco principal André Luiz Frambach, Victor Lamoglia, Kevin Vechiatto, Caroline Dallarosa, além de participações de Karine Teles e Cazé Pecini. O longa é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay. Com distribuição da Paris Filmes, o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2023.


"É uma história leve, romântica, divertida e super gostosa de ser contada. Foi uma delícia filmar, o clima nos bastidores era de muita animação e parceria. Espero que o público embarque na história junto com a Alice ao assistir ao filme, sentindo todas as emoções", comenta Larissa Manoela. "É um filme super ligado com astrologia, e eu não sou profunda conhecedora, mas sou muito interessada. Tenho na ponta da língua as características do meu signo e do meu ascendente. Não há como negar, pelo menos é nisso que eu acredito, que os astros influenciam e muito nas nossas relações e nos nossos comportamentos".


Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Stella Carvalho)


Larissa Manoela com Caroline Dallarosa e Karine Teles (Fotos: Stella Carvalho)


Além da direção, Matheus Souza também assina o roteiro ao lado de Thuany Parente e Mariana Zatz. O filme traz Larissa Manoela na pele de Alice, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia. Leonina insegura que não gosta dos holofotes, ela acredita que os astros não sorriem para ela. Com 23 anos, ela mora com a mãe (Karine Teles), que é obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado Breno (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando Breno termina para seguir carreira como influenciador digital.


O longa "Tá Escrito" também dialoga com a juventude e aborda temas atuais característicos da geração Z, como a influência da internet na vida cotidiana, superexposição nas redes sociais, cultura do cancelamento e, também, os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens que chegam à vida adulta com seus medos e sonhos. O filme conta com patrocínio da Aços Sacchelli, QV Benefícios e Grupo Ambipar. 


Sinopse: Alice (Larissa Manoela) acha que os astros erraram com ela, até que um dia ela recebe um livro totalmente em branco, apenas com instruções que indicam que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos com as previsões que agora ela tem acesso, ela se torna um fenômeno online, mas junto deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.


Elenco: Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia e Kevin Vechiatto 


Participação Especial:

Karine Teles e Cazé Pecini


Ficha técnica:

Roteiro: Matheus Souza, Thuany Parente e Mariana Zatz

Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy 

Direção de Arte: Fernanda Teixeira

Codireção de Arte: Gabi Lisboa

Figurino: Carol Roquete

Maquiagem: Mima Mizukami

Produção de Elenco: Edu Benesi

Direção de Produção: Natalia Campestrini

Produção Executiva: Jatir Eiró, UPEX, e Mariana Marcondes 

Produção Associada: Rodrigo Castellar, Rosane Svartman, Renata Sofia

Produzido por: Márcio Fraccaroli, André Fraccaroli e Veronica Stumpf 

Direção: Matheus Souza

Produção: Paris Entreteniment

Coprodução: Globo Filmes e Globoplay

Patrocínio: Aços Sachelli, QV Benefícios, Grupo Ambipar

Distribuição: Paris Filmes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado