A&E - Destaques de 1 a 7 de maio



1/5, segunda, 21h20

A Hora da Escuridão traz ficção científica e suspense para a faixa A&E Movies

Nesta segunda, a faixa A&E Movies apresenta o longa A Hora da Escuridão, estrelado por Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Olivia Thirlby (Nova York, Eu Te Amo) e Max Minghella (O Conto da Aia).

Na trama, quatro jovens norte-americanos em férias em Moscou não imaginam que uma noite de festas e álcool vai se transformar em um pesadelo sem fim, quando uma invasão alienígena brutal é desencadeada na Terra.

A Hora da Escuridão (The Darkest Hour, 2011, RUS/EUA)
Gênero: 
ação, aventura, terror
Direção: 
Chris Gorak
Elenco: 
Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

3/5, quarta-feira, 12h35

Esta semana, em 60 Dias Infiltrados na Prisão, o último voluntário entra no programa

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O'Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).

No episódio inédito Diga não às drogas, o último participante entra no programa. Enquanto isso, os demais competidores precisam enfrentar novos e cada vez mais intensos desafios: desde as consequências do uso de drogas, até o risco de contágio de covid ou a interação com presidiários perigosos. Eles vão resistir?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

3/5, quarta-feira, 21h20

Baseado em acontecimentos reais, A História Verdadeira traz James Franco e Jonah Hill para a faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe nesta quarta A História Verdadeira, filme baseado em acontecimentos reais, e no livro homônimo escrito por Michael Finkel, jornalista do New York Times.

Após sua demissão do jornal por uma matéria problemática, Michael Finkel (Jonah Hill, Não Olhe Para CimaO Lobo de Wall Street) descobre que foi vítima de roubo de identidade. Um homem chamado Christian Longo (James Franco, The DeuceArtista do Desastre), acusado de assassinar a própria família, assumiu seu nome. Disposto a recuperar seu prestígio profissional, Michael investiga o caso e se encontra com Christian para ouvir sua história.

A História Verdadeira (True Story, 2015, EUA)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Rupert Goold
Elenco: 
James Franco, Jonah Hill, Felicity Jones

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

4/5, quinta-feira, 21h20

Keanu Reeves e Ana de Armas estrelam Filha de Deus, destaque desta segunda do A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Filha de Deus, thriller estrelado por Keanu Reeves (Matrix) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos).

Ao investigar a morte de seu companheiro, o detetive Scott Galban (Keanu Reeves) descobre a corrupção dentro do departamento de polícia e um perigoso segredo sobre Isabel de la Cruz (Ana de Armas), uma jovem com traumas de infância e que começa a ver "anjos" na rua. Mesmo vivendo em mundos diferentes, cada vez mais parece que os dois estão conectados por algo do passado.

Filha de Deus (Daughter of God, 2016, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Geek Malik Linton
Elenco: Keanu Reeves, Ana de Armas, Christopher McDonald

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

5/5, sexta-feira, 21h20

A&E Movies exibe o longa de ação e suspense Horas de Desespero, estrelado por Pierce Brosnan e Owen Wilson

Nesta sexta, A&E Movies apresenta Horas de Desespero, filme que acompanha uma família em perigo, enfrentando a violência de um golpe de estado num país asiático.

Uma família norte-americana que mora na Ásia fica presa no país após um golpe militar, que não mostra misericórdia para com os estrangeiros. Desesperados, eles buscarão refúgio na Embaixada dos Estados Unidos enquanto tentam não ser detectados pelos violentos rebeldes. Será que eles vão conseguir escapar?

Horas de Desespero (No Escape, 2015, EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Pierce Brosnan, Owen Wilson

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/5, sábado, 21h20

A&E Movies apresenta o Mês do Homem-Aranha com filme de 2002, estrelado por Tobey Maguire

Durante o mês de maio, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mês do Homem-Aranha, com a exibição de um filme por sábado. Criado em 1962, por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Peter Parker é um adolescente comum que, depois de ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve habilidades especiais. Em mais de seis décadas, o Homem-Aranha tem sido tema de séries de TV, animações, jogos, produtos diversos e filmes.

Neste sábado, o A&E exibe Homem-Aranha, de 2002, dirigido por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do DemônioDoutor Estanho e o Multiverso da Loucura), e estrelado por Tobey Maguire (Garotos IncríveisBabilônia), Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) e Willem Dafoe (O Homem do Norte).

Na trama, o adolescente Peter Parker (Maguire) é transformado em um extraordinário super-herói depois de ser mordido acidentalmente por uma aranha radioativa. Quando seu amado tio é selvagemente assassinado durante um assalto, o jovem Peter decide usar seus poderes para vingar a sua morte. Como Homem Aranha, ele se dispõe a livrar as ruas do crime, o que o coloca em conflito com o malevolente supervilão Duende Verde (Willem Dafoe).

Homem-Aranha (Spider-Man, 2002, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________

7/5, domingo, 21h20

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Neste domingo, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O quarto filme da saga, John Wick 4: Baba Yaga, estreou nos cinemas em março de 2023

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado