A GUERRA DO AMANHÃ, COM CHRIS PRATT, ESTREIA ESTA SEXTA NO AMAZON PRIME VIDEO


Dirigido por Chris McKay, longa de ação e ficção científica estará disponível em mais de 240 países e territórios




São Paulo, 29 de junho de 2021 - O Amazon Prime Video lança nesta sexta-feira, 2 de julho, A Guerra do Amanhã, filme de ação e ficção científica da Skydance Media dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt. O longa estará disponível exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong, Keith Powers e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como co-produtora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC