CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA

Foto Edson Castro







FÓRMULA INDYLIGA NACIONAL DE FUTSAL E LIGA DE BASQUETE FEMININO MOVIMENTAM A PROGRAMAÇÃO


Liga Nacional de Futsal - Marreco X Atlântico

TV Cultura transmite neste sábado (3/7) mais uma partida da Liga Nacional de Futsal (LNF), desta vez entre Marreco e Atlântico no Complexo Esportivo Arrudão em Francisco Beltrão, Paraná. Neste momento do campeonato, a equipe Atlântico apresenta uma posição mais vantajosa na tabela. Mas o time do Marreco pode surpreender com seu desempenho durante a 9ª rodada da competição. Com comentários de Sandrinho e narração de Gil Arruda, a transmissão acontece a partir das 14h .


Liga de Basquete Feminino - Santo André Apaba X Vera Cruz Campinas

A partida entre Santo André Apaba e Vera Cruz Campinas da Liga de Basquete Feminino (LBF) será transmitida pela TV Cultura no próximo domingo (4/7). O jogo acontece no ginásio Parque Celso Daniel em Santo André, São Paulo. Os times que já se enfrentaram em outras rodadas da competição buscam manter bons resultados. Na última ocasião, o time do Vera Cruz levou a vitória. Dessa vez, jogando em casa, Santo André Apaba tem a chance de virar o jogo. A partir das 10h30, a bola começa a rolar na quadra e a transmissão conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho .


Fórmula Indy - Circuito de Mid-Ohio

A próxima etapa da modalidade automobilística acontece neste domingo (4/7) no conhecido circuito de Mid-Ohio, nos Estados Unidos. Na TV Cultura, o grande prêmio da Fórmula Indy será transmitido a partir das 12h45. A disputa, que conta com a volta do nome de Santino Ferrucci, terá as vozes de Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC