COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (28 de junho a 4 de julho)


COMÉDIA FUTEBOL CLUBE



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

Exibição: segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 21h.

Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

ESPECIAL RINDO COM ORGULHO

Exibição: segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 15h25.



No Comedy Central, a celebração do orgulho LGBTQIA+ é o ano todo. Mas no dia que marca a Revolta de Stonewall, o canal preparou um especial para se orgulhar de quem você é sem perder o humor!

Nessa segunda-feira, 28 de junho, às 15h25, o Comedy exibe: o Comédia com todas as letras - LGBTQIA e em seguida, às 16h25, você verá o episódio do Comedy Central Apresenta, com Nany People, Cintia Rosini, Júnior Chicó e Fernando Pedrosa. A risada é garantida!

ESPECIAL O BRASIL AMA TICHINA ARNOLD

Exibição: segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 17h25.




Na segunda-feira, Tichina Arnold comemora mais um ano de vida. Para que todo mundo possa comemorar, o Comedy Central preparou o especial O Brasil Ama Tichina Arnold em homenagem à humorista . A partir das 17h25, o canal exibirá cinco episódios seguidos de Todo Mundo Odeia o Chris

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 30 de junho e 02 de julho, a partir das 22h.

Nessa semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

ESTREIA NO CANAL: VAI QUE DÁ CERTO 2

Exibição: quinta-feira, dia 1º de julho, a partir das 22h.



Créditos - Adoro Cinema

Nessa quinta-feira, Fábio Porchat fica um ano mais velho. E para soprar as velinhas, o Comedy Central estreará o filme Vai Que Dá Certo 2 - estrelado pelo humorista. Ô Porchat, o Comedy vai comer seu bolo!

Em Vai que Dá Certo 2, como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Fonte da sinopse: Adoro Cinema

ESPECIAL MARATONA DE STAND UP

Exibição: domingo, dia 04 de julho, a partir das 15h05.

Nesse domingo, o Comedy Central garante o riso necessário pra fechar a semana semana, com uma maratona muito bem-humorada de Stand Up.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

Exibição: sexta-feira, 02 de julho, a partir das 21h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC