MÊS DE FÉRIAS ESCOLARES NA TV CULTURA TEM NOVAS ESTREIAS E MUITA DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS

Vera e o Reino do Arco-íris







CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS, VERA E O REINO DO ARCO-ÍRIS E ESPECIAL INÉDITO DE SHAUN, O CARNEIRO ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO


Em julho, a TV Cultura conta com novas estreias infantis. O mês de férias das crianças ficará mais divertido com a chegada de Vera e o Reino do Arco-írisCharlie, o entrevistador de coisas e um especial inédito de Shaun, o Carneiro.

Na segunda (5/7), Vera e seu melhor amigo Bartley, um gato, estreiam na telinha para várias aventuras destemidas no Reino do Arco-Íris. A série Vera e o Reino do Arco-Íris conta com episódios recheados de humor e desafios enfrentados pela protagonista que é a única do reino capaz de acessar os poderes da árvore dos desejos e manter seus amigos a salvo. A atração vai ao ar durante o Quintal da Cultura, a partir das 7h45 e, no período da tarde, às 14h.

Também na segunda-feira (5/7) o inusitado talk show comandado por Charlie, um carneiro muito animado e um pouco atrapalhado, será a mais nova atração do Quintal da Cultura. Durante as férias, as crianças poderão se divertir com os episódios de Charlie, o entrevistador de coisas. Ele chega para mostrar a importância de ser curioso e fazer perguntas. Afinal, o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos? No ar também na faixa do Quintal da Cultura .



Shaun, o carneiro



Para finalizar as estreias do mês, o especial inédito de Shaun, o carneiro: as lhamas do fazendeiro vai ao ar no domingo (11/7), a partir das 16h. Desta vez, Shaun se depara com três lhamas em um leilão e tenta levá-las para a fazenda. Na tentativa de convencer seus companheiros de que elas são o tempero necessário para suas vidas, as coisas fogem do controle e Shaun deve agir para salvar a fazenda.

Quintal da Cultura também apresenta uma programação recheada de episódios inéditos para mais diversão. Entre as novidades, os quadros Durma bem Nicolau, no qual Ludovico conta histórias para embalar o sono de seu urso Nicolau e Verbetes maléficos da Madrasta em que ela divide seu conhecimento com as crianças ensinando como usar essas palavras.

Dorotéia apresenta novos pratos deliciosos em Na cozinha com Doro e Ofélia encanta com mais aprendizados sobre vocabulário em Caixinha de poemas da Ofélia e Direto da Boca da África. Por fim, permanecem os clássicos Tutorial de artes com Osório e Quintal Musical.

Por completar a programação, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha Mini, Diário de Mika, Ricky Zoom e O Show da Luna também apresentam novas temporadas, que são exibidas na faixa do Quintal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado