Time de influenciadores cria suas versões de pratos do ‘Mestre do Sabor’ no Receitas.com

Globo Principal
Fiuk, Abrão Meron, Irina Cordeiro, Leo Abreu, Gabriel Bernardes, Panelaterapia e Bru Caldeiron assumem desafio de cozinhar com ingredientes usados na TV
O público que acessa o site Receitas.com vai poder se inspirar e ter novas ideias de preparo dos pratos que dão água na boca no 'Mestre do Sabor'. Um time de influenciadores aceitou a missão de criar suas versões de receitas utilizando os ingredientes das provas do reality e vai desenvolver pratos exclusivos para a plataforma. Em vídeo, Fiuk, Abrão Meron, Irina Cordeiro, Leo Abreu, Gabriel Bernardes (Downlicia), Panelaterapia e Bru Caldeiron vão mostrar versões práticas que podem ser feitas em casa pelos fãs do programa e de gastronomia. A primeira receita deles, um macarrão com molho branco e camarão preparado por Abrão, já está no ar (https://receitas.globo.com/macarrao-com-molho-branco-e-camarao.ghtml).
 
Os novos conteúdos serão embalados por um vídeo estrelado pelo próprio Batista, que desafia o público de casa a se aventurar na cozinha e a agradar os jurados que estão em casa.
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, 'Mestre do Sabor' tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. 'Mestre do Sabor' vai ao ar às quintas-feiras, após 'Império', na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado