DIRECTV GO comemora o Dia do Dublador com grandes dublagens disponíveis na plataforma

 

 

São Paulo, junho de 2021 – 29 de junho é Dia do Dublador e a DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, oferece uma série de filmes e séries com dublagens clássicas, que fazem parte da vida dos brasileiros. Entre os destaques estão opções que são queridas entre crianças, jovens e adultos.

 

Todos os usuários podem assistir as animações "Kung Fu Panda - Lendas do Dragão Guerreiro", "Scooby Doo e o Rei dos Duendes", "As Tartarugas Ninja", o queridinho das crianças "Peppa Pig", "Os Pinguins de Madagascar" e as séries "iCarly" e "Drake e Josh".

 

E até o dia 4 de julho, está liberado, sem custo adicional, o acesso aos conteúdos premium Telecine dentro do app DIRECTV GO, com grandes sucessos como "Scooby Doo e a Maldição do 13º Fantasma", "Abominável", "Pé Pequeno", "A Família Addams", "Trolls", "Rio", "Rio 2" e "Dora e a Cidade Perdida".

 

O Brasil é um dos principais mercados de dublagem do mundo, e no país, conteúdos dublados garantem acessibilidade a uma parcela relevante da população. Além de permitir um entendimento fácil a crianças em fase de alfabetização, idosos e deficientes visuais, ela garante o entendimento do conteúdo a analfabetos, que segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são cerca de 11 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado