MTV ESTREIA CHORÃO: MARGINAL ALADO


DOCUMENTÁRIO CONTA A HISTÓRIA DO LÍDER DA BANDA CHARLIE BROWN JR.

PRODUÇÃO IRÁ AO AR EM TRÊS EPISÓDIOS DIAS 11, 12 E 13 DE JULHO, ÀS 22H, NA MTV



Imagem anexa - Divulgação

SÃO PAULO, JUNHO DE 2021 - MTV acaba de anunciar a exibição do documentário Chorão: Marginal Alado, que narra a trajetória do vocalista da banda Charlie Brown Jr. A produção será exibida em três episódios, nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h. Vale lembrar que dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock no Brasil.

O documentário conta a história repleta de extremos do artista, que ficou marcado como um dos maiores astros do rock nacional, tanto por suas composições, quanto por sua voz e atitude no palco.

Ao mergulhar na vida e essência dessa figura ora endeusada, ora demonizada, o filme revela várias nuances de Chorão através de entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Os depoimentos abordam a relação conturbada com o amigo e companheiro de banda Champignon, a paternidade, o amor, a relação com os fãs, os trabalhos sociais, o perfil businessman e o vício que acabou levando o artista a uma morte precoce que chocou o país.

Chorão: Marginal Alado é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da MTV e distribuição da O2 Play. Ganhou o título de Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, e, no mesmo ano, também participou do Festival do Rio. Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Digão (Raimundos) e outros.

SERVIÇO - ESTREIA CHORÃO: MARGINAL ALADO

Exibição: dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC