SKY anuncia chegada do HBO Max com ofertas para os clientes Pós e Pré-Pago


Interface gráfica do usuário, Site    Descrição gerada automaticamente

São Paulo, junho de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, disponibiliza opções de ofertas de pacotes HBO com acesso ao HBO Max, nova plataforma de streaming por assinatura com conteúdo pensado para toda família.  A partir de hoje, 29 de junho, clientes Pós e Pré-Pago, de acordo com o pacote contratado, poderão contar com mais de 15 mil horas de conteúdo, entre eles, produções originais Max Originals, DC Comics, HBO, Warner Bros, além de acessar a grandes títulos do cinema e da TV, como "Game of Thrones", "Harry Potter", "Gossip Girl", "Joker" e "Wonder Woman 1984".

 

Além disso, o cliente poderá ver o conteúdo em até três telas simultaneamente e configurar até cinco perfis diferentes de usuário. O usuário pode baixar suas séries e filmes favoritos para assistir onde e quando quiser, em dispositivos como smartphones, tablets, entre outros. A plataforma conta ainda com a função controle parental, que permite filtrar o acesso ao conteúdo conforme a idade. 

 

Os assinantes Pós-Pago que contratarem os pacotes 2021 (Easy, Fun e Mega) + à la carte HBO ganham um desconto da SKY na fatura de R$ 18,00 nos primeiros três meses. Já os clientes Pré-pago que realizarem uma recarga ou adquirirem os combos Básica ou Programada com os a la cartes HBO ou Cinema por 30 dias, também poderão acessar o HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado