CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS ESTREIA EM JULHO NA TV CULTURA







UM CARNEIRO CURIOSO QUE ENTREVISTA COISAS NO TALK SHOW MAIS ENGRAÇADO DO MUNDO


Charlie, o entrevistador de Coisas estreia no mês das férias escolares na TV Cultura. A partir desta segunda-feira (5/7), o inusitado talk show comandado por Charlie, um carneiro muito animado e um pouco atrapalhado, será a mais nova atração para as crianças. Em seu programa, Charlie entrevista celebridades como a panqueca, o ovo, a bola de futebol, a massinha de modelar, o convite de festa e muitas outras coisas que sempre tiveram muito a dizer, mas nunca um espaço para falar. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, ao longo da faixa do Quintal da Cultura, a partir das 7h45 e, no período da tarde, às 14h.

Para começar com o pé direito na TV Cultura, Charlie, o Entrevistador de Coisas vai ter uma entrevista exclusiva com Marcelo Tas no #Provoca. Além disso, Doroteia e Osório, do Quintal da Cultura vão bater um papo com Charlie para saber mais sobre o programa e dar as boas-vindas ao novo apresentador do canal.

Charlie entra no mundo das crianças de forma divertida e original, mostrando a importância de ser curioso e fazer perguntas. Afinal, o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos?

A série explora o conceito de atribuir sentimentos a seres inanimados em meio a piadas, debates, música e muita confusão! Não dá para perder!

Quem viu, viu!




Sobre Charlie, o Entrevistador de Coisas

A série possui 26 episódios de 11 minutos e foi desenvolvida no Núcleo Criativo da Pinguim Content, a partir da ideia original de Marcela Catunda. A direção é de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo. E a produção executiva de Ricardo Rozzino. O talk show também conta com canções originais, compostas por André Abujamra e Marcio Nigro em parceria com Marcela Catunda. Cada episódio tem um clipe e uma música composta especialmente para o tema do dia, cantadas pela banda Sha-la-lás.

Sobre a Pinguim Content

A Pinguim Content é uma produtora de animação brasileira referência na criação de conteúdo infantil de qualidade. Fundada há 30 anos por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a Pinguim Content desenvolveu e produziu séries de sucesso como o Peixonauta, De Onde Vem?, Rita, Cantando com Ping e Pong e O Show da Luna!, que está na sua 6ª temporada. Suas produções estão presentes em mais de 90 países em diversas plataformas.

www.pinguimcontent.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado