A&E - Destaques de 28 de junho a 4 de julho


28/6, segunda-feira, 22h20

No Dia do Orgulho LGBTQ+, o especial A&E Investiga aborda os crimes de intolerância nos Estados Unidos

Nesta segunda, dia 28 de junho, data em que é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQ+, o especial A&E Investiga: Destruídos pelo Ódio (Uncovered: Killed by Hate) apresenta casos emblemáticos de crimes de ódio e intolerância – tanto de pessoas LGBTQ+ como vítimas de preconceito racial.

Os brutais assassinatos de um jovem afro-americano, que foi atado a um carro e arrastado até a morte, e o de um estudante gay que foi torturado, queimado vivo e enforcado levaram à sanção da Ata de Prevenção de Crimes de Intolerância. Após 10 anos de sua aprovação, terá servido para alguma coisa?

Classificação indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/6, terça-feira, 16h15

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, os detetives investigam se um incêndio foi criminoso

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Emboscada no meio da noite, os detetives de Tulsa investigam o assassinato de um pai de família, que foi morto a tiros por um criminoso que se escondeu em um estacionamento ao atacá-lo. Enquanto isso, em Mobile, um idoso morre durante um incêndio suspeito em seu apartamento. O incêndio teria sido provocado intencionalmente?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/6, quarta-feira, 22h

Um advogado é preso por desacato, esta semana, em Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Exclusiva do A&E, Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio inédito de hoje, um cruel assassino adolescente provoca a família de sua vítima. Ele será enfim punido por seus atos? Um juiz manda um advogado para a prisão por desacato à autoridade. Além disso, um homem suspeito de ter realizado um estupro tenta usar todos os truques possíveis para escapar da prisão perpétua.

 CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 1/7, quinta-feira, 21h35

A&E traz de volta à TV a série investigativa de sucesso Without a Trace: Desaparecidos

A partir desta quinta-feira, 1º de julho, o A&E traz de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio de estreia Desaparecida, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI procura por uma executiva de marketing, de 28 anos de idade, que sumiu. A mulher foi vista pela última vez pelo seu porteiro, e a fita de segurança a mostra saindo sozinha pela porta dos fundos.

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/7, sexta-feira, 21h35

No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe recebe ajuda da única sobrevivente de um roubo para investigá-lo

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio desta semana, Sinais de mudança, uma tecnologia militar é roubada, e uma engenheira surda, Sienna Marchione (Raquel McPeek Rodriguez), que sempre quis servir a seu país - e a única de sua equipe a sobreviver ao roubo -, ajuda Kensi e o time de NCIS a rastrear a tecnologia.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 3/7, sábado, 22h20

Estrelado por Al Pacino e Channing Tatum, o inédito Anti-Heróis é o destaque da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies estreia neste sábado Anti-Heróis, longa de ação estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão), Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Ray Liotta (Texas Sob Fogo).

Um policial novato, Jonathan (Channing Tatum) é designado para a Delegacia 118, no mesmo distrito onde ele cresceu, o Bronx. O capitão da delegacia, Marion Mathers (Ray LIotta) começa a receber cartas sobre dois assassinatos não resolvidos ,que ocorreram há muitos anos em conjuntos habitacionais, quando o policial novato era apenas um adolescente. Essas cartas trazem lembranças ruins e velhos segredos que começam a ameaçar sua carreira e desintegrar sua família.

Al Pacino interpreta o detetive Charles Stanford. Também no elenco, Katie Holmes (The Kennedys), como a esposa de Jonathan, e Juliette Binoche (Acima das Nuvens).

Anti-Heróis (The Son of No One, 2011, EUA)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Dito Montiel
Elenco: 
Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche

CI: 18

_____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado