ESPN e Fox Sports transmitem as Quartas de Final da Copa América a partir desta sexta-feira

Os canais Disney terão como atração todos os jogos das quartas de final da Copa América a partir desta sexta-feira (2). O grande destaque é o duelo entre os dois últimos campeões do torneio: Brasil x Chile, que será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil com exclusividade na TV por assinatura com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

 

Mais cedo, também na sexta-feira, os canais Disney transmitem o confronto entre Peru e Paraguai. Valendo vaga na semifinal, a partida será disputada em Goiânia e terá transmissão do Fox Sports a partir das 18h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel.

 

No sábado (03), a programação de Copa América começa com a partida Uruguai x Colômbia. As seleções se enfrentam no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 19h, em jogo que terá exibição do Fox Sports, com a equipe de transmissão formada por João Guilherme, Diego Lugano, Leonardo Bertozzi e Renata Ruel.

 

Encerrando os confrontos, a seleção liderada pelo craque Lionel Messi será atração da ESPN Brasil na noite de sábado, às 22h. O duelo entre Argentina e Equador será realizado em Goiânia, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Silas, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

 

Confira a programação das quartas de final da Copa América nos canais ESPN e Fox Sports

 

Sexta, 02 de julho

18:00   FOX Sports: Peru x Paraguai - Copa América

21:00   ESPN Brasil: Brasil x Chile - Copa América

 

Sábado, 03 de julho

19:00   FOX Sports: Uruguai x Colômbia - Copa América

22:00   ESPN Brasil: Argentina x Equador - Copa América

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC