Lifetime Movies anuncia com exclusividade novas adaptações para a TV da obra literária de V. C. Andrews

Faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV já exibiu as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel, disponíveis em VoD a partir de 1º de julho

Em evento para a imprensa brasileira e latino-americana, com a participação de Jason Priestley (Barrados no Baile, A Saga dos Casteel), o canal divulgou o lançamento da nova saga, Landry, que estreia no próximo mês

 

ESTREIAS:

Ruby – 14/7
Pérola na Névoa - 17/7
Brilho Oculto - 21/7
A Joia Secreta – 24/7

Lifetime segue seu compromisso de levar o melhor conteúdo ao canal linear e às suas plataformas on demand. O canal já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – disponíveis em VoD a partir de 1º de julho – e agora estreia a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews. Para anunciar o lançamento da nova saga, o Lifetime realizou um evento para a imprensa latino-americana, com a presença do ator Jason Priestley (Barrados no Baile) – que estrelou A Saga dos Casteel e também dirigiu uma das produções.

A saga O Jardim dos Esquecidos é composta pelos longas O Jardim dos EsquecidosPétalas ao VentoOs Espinhos do Mal Sementes do Passado. Cada um dos filmes abordou a história da família Dollanganger, que esconde terríveis segredos, relacionados a incesto, violência e relações tóxicas.

Já a Saga dos Casteel, composta por cinco filmes, apresentou a vida da personagem fictícia Heaven Leigh Casteel. Foram exibidos Os Sonhos de HeavenAnjo NegroCorações DestroçadosPortões do Paraíso e Teia dos Sonhos. As adaptações são estreladas por atores reconhecidos: Jason Priestley (também diretor de um dos filmes) Annalise Basso, Kelly Rutherford, James Rittinger, Jason Cermak, Jessica Clement, Chris William Martin, Matthew Nelson-Mahood, Sebastian Leroux, Mar Andersons e Duncan Fraser.

Agora, o Lifetime leva para a TV uma nova série de filmes baseados na obra de V. C. Andrews, adaptados da saga de romances Landry, a mais vendida da autora. De 14 a 24 de julho, a faixa Lifetime Movies realizará um evento especial, em que serão exibidas quatro produções inéditas. Antes da estreia do último filme, no dia 24, o Lifetime apresenta uma maratona especial com a saga completa, a partir das 15h50.

  • ESTREIA - 14/7, quarta-feira, 21h - Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke). Mas pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes se insinuam na mente de Ruby.

Ruby (Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

  • ESTREIA - 17/4, sábado, 21h – Pérola na Névoa

Ruby (Raechelle Banno) busca a verdadeira felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

  • ESTREIA - 21/7, quarta-feira, 21h – Brilho Oculto

Ruby (Raechelle Banno) deixa a mansão de Dumas e retorna para sua amada casa de infância, onde pretende criar uma nova vida para sua filha, Pearl (Mila Jones). Paul (Sam Duke), seu amor de toda a vida, prometeu ajudar e estar sempre ao seu lado. Sua vida dá uma mudança que parece definitiva quando ela se muda para sua casa impressionante. No entanto, Ruby não pode escapar dos olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys (Kristian Alfonso), que conhece o segredo obscuro do casal, e Giselle (Karina Banno) continua a assombrar Ruby com a história de Beau (Ty Wood), o verdadeiro pai de Pearl e seu verdadeiro amor. Ruby anseia por começar uma nova vida, e a teia de enganos continua quando Giselle entra em coma e Ruby aproveita a oportunidade para traçar um plano para ficar com Beau.

Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)
Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox

  • ESTREIA – 24/7, sábado, 21h – A Joia Secreta

Ruby (Raechelle Banno) busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los dos obscuros segredos familiares. Mas quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios de sua família e tentar salvá-los.

A Joia Secreta (Hidden Jewel, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Evan Roderick, Raechelle Banno

Classificação Indicativa: 14 anos


Sobre V.C. Andrews

Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V.C. Andrews nasceu em Portsmouth, Virginia, em 6 de junho de 1923 e morreu em Virginia Beach, Virginia, em 19 de dezembro de 1986. Ela foi uma escritora norte-americana e ficou famosa por seu romance "O Jardim dos Esquecidos".

Quando adolescente, sofreu uma queda que resultou em lesões que a obrigaram a permanecer em cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Ela trabalhou como artista comercial enquanto publicava vários romances curtos e contos em diferentes revistas até se tornar uma escritora de sucesso com seu trabalho "O Jardim dos Esquecidos". Ela morreu aos 63 anos de câncer de mama.

Suas obras combinam o terror gótico e a história de uma saga familiar, incluindo a descrição de segredos terríveis ou amores proibidos. O sucesso de seus trabalhos (traduzidos em vários idiomas) fez com que outro autor, Andrew Neiderman, fosse contratado após a morte da autora para continuar a escrever romances, ainda hoje publicados, sob o nome de V.C. Andrews.

Sobre Jason Priestley

É um ator canadense, naturalizado americano, filho da atriz Sharon Mason, vista em títulos como Christina (1974) ou Primal Scream (1987). Sua irmã mais velha Justine (nascida em 1968) também é atriz.

Depois de terminar os estudos em sua cidade natal, Vancouver, fez castings e deu seus primeiros passos como modelo publicitário. No final dos anos 70 estreou como ator no filme para televisão Stacey (1978), com Anne Randall, dirigido por Andy Sidaris e produzido por Roger Corman. Nos anos 80, Priestley pôde ser visto em episódios de séries como Private Eyes ou MacGyver.

Estreou no cinema com o filme Jogo do Amor (1986), uma história sobre autismo dirigida e escrita por Nick Castle. Em 1989 estreou na televisão a série Sister Kate (1989-1990), tendo Stephanie Beacham como freira.

Em 1990 ele alcançou o papel de sua vida ao ser escolhido para interpretar Brandon Walsh, um dos personagens principais de Barrados no Baile (1990-2000), uma das séries de maior sucesso para o público jovem da década de 90. Jason, que dirigiu alguns episódios da série, participou de alguns filmes nesse período, como o western Tombstone: A Justiça Está Chegando (1993) ou A Garota do Calendário (1993).

Depois de terminar Barrados no Baile, Priestley voltou-se para a televisão, gravando diversos filmes, aparecendo em episódios de séries como  Spin City: Crazy Town HallSaco de Ossos e Call Me Fitz, e participando em alguns filmes de cinema, entre eles, Mulheres & Diamantes (2006).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado