Filme "Os Segredos do Castelo" é o destaque da pasta Escolha dos Editores desta semana no NOW



Longa é baseado em um dos livros de Shirley Jackson e outras produções de sucesso podem ser conferidas na plataforma de streaming da Claro


São Paulo, julho de 2021 - Para esta semana, os clientes da Claro podem desfrutar de mais sete filmes adicionados na seleção especial da Escolha dos Editores, no NOW. Com o pré-lançamento de Shirley, uma cinebiografia sobre a escritora americana Shirley Jackson protagonizada por Elisabeth Moss (The Handmaid´s Tale, O Conto da Aia), a temática da semana será Criadores e Criaturas e traz como destaque o longa Os Segredos do Castelo .

Na trama, depois da misteriosa morte do pai, as irmãs Blackwood vivem em completo isolamento em uma mansão de luxo. Quando um primo distante chega à residência, sua presença ameaça revelar segredos obscuros e a muito tempo escondidos pela família. Além desse, o romance Amor e Inocência também se destaca na pasta e apresenta Jane Austen, uma jovem que está começando a se destacar como escritora, mas seus pais querem que ela se case com um homem rico para que possa assegurar seu status perante a sociedade.

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2014, o drama Ela é outra produção que não fica de fora e conta a história do escritor Theodore (Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Coringa), que desenvolve uma relação de amor especial com o novo sistema operacional do seu computador. Surpreendentemente, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa, uma entidade intuitiva e sensível chamada Samantha. Com duas indicações ao Oscar 2021, o filme Emma., a mais recente adaptação da obra homônima de Jane Austenque, conta a história de Emma Woodhouse, uma jovem rica e inteligente, e que não possui o sonho de se casar tão cedo para ficar sempre perto do pai.

Além desses, filmes como Em Busca da Terra do Nunca; A Última Estação e O Mestre também podem ser assistidos na pasta Escolha dos Editores.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC