Rede Atlântida em Santa Catarina inicia segundo semestre do ano com estreias

Três novos programas entram na programação da rádio  


Florianópolis, 2 de julho de 2021

   

   A rede Atlântida em Santa Catarina dá o start no segundo semestre de 2021 com estreias na programação da rádio na segunda-feira (5/07). Duas delas serão transmitidas para todas as regiões do Estado: "Cafezão da Tarde" e "After, o programa do Fetter". Para os ouvintes de Joinville, há ainda o "Atlântida Égua Show".   

   

   Para os ouvintes da ATL em Joinville, as manhãs da rádio passam a contar com o fervo do "ÉÉÉguaaa", marca que começou nas redes sociais e ganhou o coração dos joinvilenses. Trazendo o regionalismo, gírias e costumes dos moradores da cidade, o "Atlântida Égua Show" será transmitido a partir das 11h, comandado pelos comunicadores da rádio, Gerson Junior e César Wild e os integrantes do grupo ÉÉÉguaa.    

   

   Durante a tarde, a estreia chega para todas as regiões com o "Cafezão da Tarde". O programa, que começa a partir das 17h, leva para os ouvintes assuntos locais, notícias e, claro, todo o acervo de músicas boas da ATL. A novidade será comandada pelos apresentadores da rádio de cada região, mantendo a conexão local. Larissa Guerra e Rafa Steinbach dividem os microfones em Blumenau, Fernanda Cunha é a âncora em Florianópolis, Jana Mônego em Chapecó, Celo Menezes em Criciúma e César Wild em Joinville.     

   

   Com a chegada dos novos programas, a rede ATL aumenta a relevância local levando para cada região assuntos que são interessantes para os moradores. "Queremos ampliar cada vez mais o hiperlocalismo e entregar um produto cada vez mais conectado com quem está nos ouvindo em cada cidade de Santa Catarina", explica o head de rádios, Porã Bernardes.   

   

   Para fechar as estreias chega o "After", pra esquentar a programação. As noites da rede Atlântida de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul começam a partir do "After - o programa do Fetter". Apresentado por Alexandre Fetter, a atração começa logo após o Pretinho Básico, às 19h, trazendo para os ouvintes muita música, assuntos do dia e interação com o público por meio das redes sociais.  

   

   

Novos programas entram para a temporada de estreias    

   

   Ainda no mês de julho a programação da ATL deverá ter mais novidades que se unem à temporada de estreias da rádio, que começou o primeiro semestre do ano com o retorno do "Pijama Show" e os inéditos "Atlântida MilGrau", "Programa das Minas", "Atlântida Sunset"Toque do Teco"  

   

   O Pijama Show, apresentado por Everton Cunha, chamado carinhosamente por Mr. Pi, é sucesso nas noites da rádio proporcionando a interação com os ouvintes de segunda a quinta, das 22h à meia-noite.  

   

   Para a região da Grande Florianópolis, os manezinhos da Ilha comandam o "Atlântida MilGrau", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h.    

   

   Comandado pelas mulheres da rádio Atlântida no Estado, o "Programa das Minas" é exibido para todas as regiões de Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h.    


   De segunda a sexta, também para todo o Estado, o Teco Padaratz entra ao vivo com o "Toque do Teco" apresentado às 7h30 e 14h30. Nos sábados, o atleta chega com o "Atlântida Sunset", das 19h às 20h.    

   

   Além do ao vivo, todos os programas ficam disponíveis nas principais plataformas de streaming de música após as exibições. Nas redes sociais de todas as Atlântidas do Estado dá pra ficar por dentro de todos os conteúdos.    

    

SERVIÇO:
CAFEZÃO DA TARDE - segunda a sexta-feira a partir das 17h
AFTER, O PROGRAMA DO FETTER - 
segunda a sexta-feira a partir das 19h  
  

ATLÂNTIDA ÉGUA SHOW - segunda a sexta-feira a partir das 11h (ATL Joinville)   

PIJAMA SHOW - segunda a quinta, das 22h à meia-noite    

ATLÂNTIDA MILGRAU - segunda a sexta-feira das 11h às 12h (ATL Floripa)    

PROGRAMA DAS MINAS - segunda a sexta-feira, das 14h às 15h
TOQUE DO TECO - segunda a sexta, às 7h30 e 14h30   
 

ATLÂNTIDA SUNSET - sábado, das 19h às 20h    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado