#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (1 a 4/7)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 1 a 4 de julho (quinta, sexta, sábado e domingo):

ESTREIA - 1/7, quinta-feira – 21h35 – A&E traz de volta à TV a série investigativa de sucesso Without a Trace: Desaparecidos

OA&E traz de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo. Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.
O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).
No episódio de estreia, Desaparecida, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI procura por uma executiva de marketing, de 28 anos de idade, que sumiu. A mulher foi vista pela última vez pelo seu porteiro, e a fita de segurança a mostra saindo sozinha pela porta dos fundos.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 3/7, sábado - 22h20 – Estrelado por Al Pacino e Channing Tatum, o inédito Anti-Heróis é o destaque da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies estreia neste sábado Anti-Heróis, longa de ação estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão), Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Ray Liotta (Texas Sob Fogo). O policial novato Jonathan (Channing Tatum) é designado para a Delegacia 118, no mesmo distrito onde ele cresceu, o Bronx. O capitão da delegacia, Marion Mathers (Ray Liotta), começa a receber cartas sobre dois assassinatos não resolvidos, que ocorreram há muitos anos em conjuntos habitacionais, quando o policial novato era apenas um adolescente. Essas cartas trazem lembranças ruins e velhos segredos que começam a ameaçar sua carreira e desintegrar sua família.
Al Pacino interpreta o detetive Charles Stanford. Também no elenco, Katie Holmes (The Kennedys), como a esposa de Jonathan, e Juliette Binoche (Acima das Nuvens).

Anti-Heróis (The Son of No One, 2011, EUA)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Dito Montiel
Elenco: 
Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

4/7, domingo – 19h30 – A&E Movies exibe Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox

Na trama de Força de Proteção, Philippe (Jean-Claude Van Damme, Aliança MortalO Vingador da Iugoslávia) é um veterano de combate que passou os últimos três anos lutando no Iraque. Por sua experiência, ele é contratado pelo ex-campeão mundial de pesos pesados Wayne Barclay (Razaaq Adoti, NCIS: Los Angeles) para ser guarda-costas dele e da sua família.
Porém, as coisas se complicam quando o boxeador suspeita que sua irmã, Tamara (Vivica A. Fox, Kill Bill: Vol. 1), está começando a se envolver com Philippe.

Força de Proteção (The Hard Corps, 2006, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Vivica A. Fox

CI: 16

2/7, sexta-feira – 20h30 -  Jarrod e Brandi utilizam uma nova estrategia, nos episódios de Quem Dá Mai$?

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.
Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.
Nesta sexta-feira, o History exibe dois episódios da série a partir das 20h30:

20h30 – O Robô caubói
Darrell e Brandon sentem a pressão de descolar algumas mercadorias para o website. O cansaço extremo de Ivy faz com que ela passe a funcionar no piloto automático. Enquanto isso, Rene aparece todo bem vestido. Jarrod e Brandi, por sua vez, têm uma "simpática" nova estratégia... mas será que vai dar certo?

20h55 – Trancar  e Leiloar
Ivy não tem medo de apostar seu contêiner. Já a dupla de Brandi e Jarrod prefere apostar em algo mais seguro. Terão sorte? E, finalmente, Rene recebe conselhos para melhorar sua apresentação.

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

3/7, sábado  18h50 - Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos mostra a produção de uma muçarela premiada e como são embalados os queijos

Com 20 temporadas de sucesso, a série do History que explica como funcionam invenções e tecnologias do mundo moderno está de volta, com seu apresentador original, Adam Richman - desta vez para desvendar como a indústria alimentícia faz seus produtos: Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos (Modern Marvels: Food).
As lanchonetes de fast-food americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos revela como grandes redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.
No episódio inédito desta semana, Queijo, Adam mergulha no mundo de uma das comidas favoritas dos americanos: o queijo. Visita a central da Pensilvânia, onde é produzida uma muçarela premiada, feita com a receita original italiana, e mostra como a Kroger embala mais de 1 milhão de quilos de queijo por semana.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

3/7, sábado –19h40 - Episódio inédito de Gigantes dos Alimentos destaca a concorrência no mercado de queijos

A história de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), minissérie exclusiva do History, que está em sua segunda temporada.
No episódio deste sábado, Queijo americano, no início do século 20, James Kraft mudou para sempre a indústria de laticínios com seu queijo inovador. Enquanto isso, os irmãos Pabst, desesperados para manter seu bem-sucedido negócio de cerveja durante a Lei Seca, apresentaram seu próprio queijo para competir com o da Kraft.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

4/7, domingo – 19h50 – History apresenta o especial A Verdade da Mentira, sobre os efeitos das fake news na sociedade

No documentário A Verdade da Mentira, que o History exibe neste domingo, a jornalista Petria Chaves investiga como as estruturas de desinformação online operam, qual a influência que elas podem ter numa campanha eleitoral e os esforços que vêm sendo feitos para coibir abusos que estejam sendo cometidos. Sem militância ou proselitismo político, movida pela honesta curiosidade intelectual para entender as mudanças tecnológicas que afetam a vida na sociedade, com o intuito de defender e preservar a natureza do processo eleitoral, coração da organização social dos países democráticos.
Para isso, Petria conversa com colegas de profissão, fundadores de agências de checagem de fatos (fact-checking), especialistas em produção e marketing digital, acadêmicos e também com pesquisadores do ambiente digital e de comportamento humano. Os entrevistados buscam as causas e consequências da disseminação de conteúdos comprovadamente desinformativos acelerada pelo uso da tecnologia, apontam as características e funções dos bots - perfis automatizados nas redes sociais - e como vêm sendo utilizados nas mídias sociais e na internet no geral.
A Verdade de Mentira é uma produção ELO Company, em coprodução com canal History e o Instituto Tecnologia e Equidade (IT&E). O documentário traz entrevistas de Pedro Dória, editor do Canal Meio; Angela Pimenta, presidente do Projor; Cristina Tardáguila, fundadora da Agência Lupa e diretora adjunta da International Fact-Checking Network (IFCN); Laura Chinchilla, ex-presidente da Costa Rica e Observadora da OEA; Marco Aurélio Ruediger, diretor da FGV DAPP; Thiago Rondon, diretor do Instituto Tecnologia e Equidade (IT&E), entre outros.

CI: 10

_________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado