Thriller de ação ‘Perseguição na Neve’, com Tom Berenger, estreia hoje




PRODUÇÃO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

O filme "Perseguição na Neve" ("Blood and Money"), distribuído pela Synapse Distribution, está disponível a partir de hoje2 de julho, nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel.

Estrelada pelo indicado ao Oscar, Tom Berenger, conhecido por seu papel no clássico "Platoon" (1986), a produção acompanha um solitário veterano de guerra que acaba em uma caçada mortal quando se envolve, acidentalmente, em um crime.

Jim (Berenger) tem como costume caçar no norte de Maine, nos EUA. Em uma de suas caçadas, ele encontra uma grande quantia de dinheiro pelo parque. O veterano, então, se vê envolvido com um grupo de criminosos que fará de tudo para recuperar o valor encontrado por ele, e sua única arma para sobreviver é o treinamento militar que recebeu no passado. O elenco conta, ainda, com Kristen Hager ("O Procurado") e Paul Ben-Victor ("Demolidor - O Homem Sem Medo").

O longa foi dirigido e coescrito por John Barr ("Frost/Nixon" e "Capote") e produzido por Suza Horvat ("Diana"). Alan Petherick ("Alpha Dog") e Mike McGrale também assinam o roteiro.

Sobre o diretor

John Barr iniciou na indústria primeiro como Diretor de Iluminação e depois como Diretor de Fotografia. "Perseguição na Neve" é o seu primeiro longa como diretor. Barr fez parte da equipe de filmes nomeados e vencedores do Oscar, como "Capote" e "Frost/Nixon".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto