A VIDA ENCONTRA UM CAMINHO COM A NOVA COLABORAÇÃO DE TRANSFORMERS E JURASSIC PARK: INTRODUZINDO 'TYRANNOCON REX' E 'AUTOBOT JP93' - DISPONÍVEIS PARA PRÉ-VENDA NA AMAZON


'More than Meets the Eye', Saga da franquia Transformers, colide com os Predadores Pré-históricos do filme icônico de 1993

Disponíveis para pré-venda na Amazon

São Paulo, 29 de junho de 2021 - A Universal Brand Development e Amblin Entertainment revelaram hoje a primeira colaboração já feita entre TRANSFORMERS e Jurassic Park. Os icónicos T.Rex e Ford Explorer do filme blockbuster de 1993, Jurassic Park, são agora robôs TRANSFORMERS - TYRANNOCON REX e AUTOBOT JP93. As novas figuras TRANSFORMERS X Jurassic Park e veículos do conjunto celebram a inovadora e emocionante jornada de Jurassic Park, que trouxe o público a um parque temático insular povoado por dinossauros criados a partir de ADN pré-histórico... e todos sabemos o que aconteceu a seguir.

Bem-vindo ao Jurassic Park. TYRANNOCON REX está à solta, e cabe à AUTOBOT JP93 localizá-la e impedi-la de causar estragos. Ambas as figuras apresentam uma combinação de 260 decorações e detalhes únicos inspirados por momentos favoritos dos fãs de Jurassic Park. A figura TYRANNOCON REX converte-se em modo T.rex em 27 passos e apresenta uma textura de dino moldada detalhada. A figura apresenta um molde de cabeça totalmente novo, chegando a ficar com 7 polegadas.

Os fãs também apreciarão uma interpretação nostálgica de um dos veículos icónicos do filme, já que a figura AUTOBOT JP93 se converte em modo Ford Explorer licenciado em 18 passos. A figura fica com 5,5 polegadas e vem com um acessório de detonador que pode ser ligado à figura em ambos os modos. O Dr. Alan Grant e o Game Warden inspiraram tanto o chapéu JP93 no modo bot como o acessório de detonador JP93.

Ambas as figuras estão contidas numa embalagem inspirada na cena inesquecível no Parque Jurássico quando o T. rex se solta do seu recinto e esmaga o Ford Explorer. A embalagem inclui também uma ilustração de fundo em cartão da gaiola do T. rex, para que os fãs possam recriar a cena icónica, para além dos gráficos da pegada do T. rex na parte de trás da embalagem.

Os robôs TRANSFORMERS sempre foram mais do que os olhos podem ver, mas agora, através da TRANSFORMERS Collaborative, os fãs poderão vislumbrar seus personagens favoritos à medida que se juntam, se amassam, e se encontram com outros personagens, equipes e pessoas que partilham desta mesma qualidade especial. É um mundo de constante mudança onde as coisas não são o que parecem.

A figura TYRANNOCON REX e o pacote de veículos AUTOBOT JP93 estão disponíveis agora a R$1.299,99 em pré-venda na Amazon.com. Uma segunda versão da figura e do pacote de veículos estará disponível a partir de 1 de dezembro de 2021, via HasbroPulse.com e revendedores selecionados em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado