Campeão olímpico Cesar Cielo é o novo comentarista da TV Globo e do SporTV para os Jogos de Tóquio

   

 

 

Emanuel (vôlei de praia) e Jade Barbosa (ginástica artística) também farão parte do time de mais de 100 analistas olímpicos dos canais 

 

Dono de três medalhas olímpicas. Único nadador brasileiro a alcançar o lugar mais alto do pódio na maior competição esportiva do planeta. Cesar Cielo, ouro em Pequim-2008 nos 50m livre, é mais um integrante do time de mais de 100 comentaristas que, a partir de 23 de julho, vão analisar cada detalhe dos Jogos Olímpicos de Tóquio na TV Globo e no SporTV. A lista de reforços tem outro frequentador assíduo de pódios olímpicos, Emanuel, do vôlei de praia, além da ginasta Jade Barbosa, dona de dois bronzes em Campeonatos Mundiais.  

 

"Para a natação, a expectativa é de grandes resultados em Tóquio. Esse foi um dos fatores que me fizeram aceitar o convite para participar das transmissões olímpicas. Vamos para Tóquio com boas expectativas e possibilidades de pódio. Já estou bem ansioso, por ser a primeira vez que estarei do outro lado. Quero contribuir para que as transmissões fiquem mais agradáveis e divertidas", diz Cielo, que comentará as provas de natação ao lado de outras feras das piscinas: Gustavo Borges, Thiago Pereira e Joanna Maranhão.  

 

Integrante do Hall da Fama do vôlei, Emanuel tem uma medalha olímpica de cada cor: foi ouro em Atenas-2004, prata em Londres-2012 e bronze em Pequim-2008. Ele comentará os jogos de vôlei de praia ao lado da jogadora Talita, campeã do Circuito Mundial em 2013 e 2017. Para as competições de ginástica artística, Jade Barbosa se junta ao time formado por Daiane dos Santos e Diego Hypólito.

 

Na TV Globo, serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo, principalmente de provas que envolvam atletas brasileiros e as grandes decisões, além das cerimônias de abertura e encerramento. Para quem não quer perder um momento sequer dos Jogos, o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais de 40 sinais com competições ao vivo. Já o ge.globo traz cada detalhe do evento, com notícias, quadro de medalhas, estatísticas e vídeos curtos com os melhores momentos de cada dia olímpico. No Globoplay + Canais ao vivo, a cobertura da TV Globo e do SporTV com todos os sinais reunidos em um só lugar para que o fã de esporte possa ver onde e como quiser. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado