TV E RÁDIO CULTURA TRANSMITEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO

Foto Nadja Kouchi






BRASIL JAZZ SINFÔNICA TAMBÉM PARTICIPA DO EVENTO EM QUATRO APRESENTAÇÕES COM PERSONALIDADES DA MPB


Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021 tem início neste sábado (3/7). A 51ª edição acontece de forma online e a TV e Rádio Cultura FM (103,3) contam com programações especiais ao longo do evento. Além disso, a Brasil Jazz Sinfônica participa do festival em quatro concertos que recebem grandes nomes da MPB, são eles: Roberta de Sá, Nelson e Vanessa Moreno, Mart'nália e Renato Braz.

Confira abaixo a programação detalhada.

TV Cultura

Neste sábado (3/7), o público acompanha uma cobertura jornalística na TV Cultura com a repórter Renata Simões da abertura do Festival, às 19h30. A partir do mesmo dia, a emissora exibe pílulas sobre o evento ao longo da programação.

O concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), que acontece no Auditório Claudio Santoro, vai ar na emissora pública paulista no dia 10 de julho, às 22h.

E ainda, a partir do dia 17 de julho, a TV Cultura estreia uma série documental histórica sobre os 50 anos do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Rádio Cultura FM

A programação na Rádio Cultura FM (103,3) começa antes mesmo do Festival. Na sexta-feira (2/7), a repórter Cirley Ribeiro apresenta uma reportagem especial no Estação Cultura em que entrevista os responsáveis pelo Festival. Entre os nomes, estão Marcelo LopesArthur Nestrovski e Fábio Zanon. No ar a partir das 10h.

Além disso, de segunda a sexta-feira, com início nesta segunda-feira (5/7), às 10h, o Estação Cultura também apresenta boletins diários divulgando aos ouvintes, principalmente, as atrações online do Festival.

Para finalizar, aos sábados, com início no dia 10 de julho, a Cultura FM ganha uma faixa especial, intitulada Festival de Inverno de Campos do Jordão, onde apresenta concertos da OSESP na íntegra, às 16h. O primeiro a ser exibido é o de abertura da 51ª edição do evento. E às 12h, em Concerto do Meio-Dia, os ouvintes conferem apresentações históricas de outras edições do Festival.

Brasil Jazz Sinfônica

Brasil Jazz Sinfônica também está presente no Festival de Inverno de Campos do Jordão em quatro apresentações na Sala São Paulo, sempre aos domingos. A primeira delas acontece no dia 4 de julho, às 20h, com participação de Roberta de Sá. Em seguida, no dia 11 de julho, a Jazz recebe Nelson e Vanessa Moreno, a partir das 19h. No dia 18 de julho, é a vez de Mart'nália dividir o palco com a Sinfônica que se apresenta às 19h. E para completar, Renato Braz e a Brasil Jazz Sinfônica se apresentam a partir das 19h no dia 1º de agosto, último dia do Festival.

Os concertos serão veiculados na íntegra Rádio Cultura Brasil (1200 AM e 77,9 FM) no programa Brasil Jazz Sinfônica, às quintas-feiras, a partir das 17h, e aos sábados, às 11h. O primeiro deles entra no ar no dia 15 de julho e conta com entrevistas especiais .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC