Documentário sobre os Bee Gees, superestreia de Freaky - No Corpo de Um Assassino e cinema contemporâneo são os destaques da semana


O documentário The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart é a descoberta da semana e estreia na quinta (01), no Telecine Cult. Com direção de Frank Marshall, o longa traz entrevistas inéditas e imagens de arquivo da banda Bee Gees, formada pelos irmãos ingleses Barry, Robin e Maurice Gibb, e conta com a participação de músicos como Eric Clapton, Justin Timberlake e Noel Gallagher.

Aquaman é exibido na sexta (02), no Telecine Premium, e traz o meio humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Mamoa) tentando impedir que seu irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), ataque a superfície para destruir a raça humana e, assim, recuperar o lendário Tridente de Atlan e o trono de Atlântida. A produção ainda conta com Amber Heard no papel de Mera e Nicole Kidman como Atlanna.

Vince Vaughn e Kathryn Newton trocam de corpos em Freaky - No Corpo de Um Assassino, que chega à sessão superestreia no sábado (03), no Premium. O filme mistura terror e comédia para contar a história de Millie (Newton), uma adolescente que fica presa no corpo do serial killer Blissfield Butcher (Vaughn) e tem apenas 24h para desfazer a magia e voltar à vida normal.

Festival 125 Anos de Cinema reúne as principais obras do Cinema Americano Contemporâneo, no Telecine Cult, no sábado e no domingo (04). Destaque para Onde Os Fracos Não Têm Vez, longa com direção dos Irmãos Coen e baseado no livro homônimo de Cormac McCarthy. A produção recebeu oito indicações ao Oscar e venceu em quatro: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante para Javier Bardem.

Vale lembrar que os seis canais do hub de cinema estão com o sinal aberto para as operadoras até o dia 4 de julho. O acesso ao streaming da marca também está liberado via login das assinaturas das operadoras NOW, SKY Play, Vivo Play e Oi Play.

TERÇA (29)

Um Salão Do Barulho
No Telecine Fun, dia 29, às 22h


A cabeleireira Gina Norris trabalha todos os dias sonhando em ter seu próprio salão. Ao brigar com Jorge, seu patrão, ela finalmente cria a coragem de realizar seu sonho. Quando abre o novo salão e realiza o seu sonho, as coisas se complicam quando ela começa a tirar os clientes de Jorge, que decide se vingar.

Direção: Bille Woodruff
Elenco: Queen Latifah, Alicia Silverstone, Andie Macdowell
EUA. 2005. Comédia. 104 min.
Link no Telecine


QUARTA (30)

Programa Duplo Charlie Hunnam

Papillon
No Telecine Touch, dia 30, às 19h40


Na década de 30, o parisiense Papillon é injustamente enviado para uma colônia penal dominada pela Guiana Francesa. Em meio a um cenário de caos e miséria, ele percebe que só será livre caso escape. É quando ele se une a Louis Dega, um prisioneiro muito rico que também deseja fugir. Baseado numa história real.

Direção: Michael Noer
Elenco: Charlie Hunnam, Rami Malek, Christopher Fairbank
Espanha, República Tcheca. 2017. Aventura. 130 min.
Link no Te lecine


Z: A Cidade Perdida
No Telecine Touch, dia 30, às 22h


Percy Fawcett é um explorador britânico do século 20 que passou a vida obcecado por uma mítica "cidade perdida" nas entranhas da Floresta Amazônica. Certo de que o lugar, o qual nomeou de Z, revela segredos sobre a origem da civilização, Percy se reúne ao filho Jack e um de seus colegas para encontrá-lo. Baseado em uma história real.

Direção: James Gray
Elenco: Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller, Tom Holland, Angus Macfayden, Ian McDiarmid
EUA. 2016. Biografia. 134 min.
Link no T elecine


QUINTA (01)

Descoberta da semana

The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart
No Telecine Cult, dia 1º, à 00h10

Uma exploração da história dos Bee Gees, apresentando entrevistas reveladoras com o irmão mais velho Barry Gibb e entrevistas de arquivo com os irmãos gêmeos Robin e Maurice.

Direção: Frank Marshall
Elenco: Nick Jonas, Eric Clapton, Noel Gallagher, Barry Gibb, Andy Gibb, Robin Gibb, Mark Ronson, Maurice Gibb
EUA. 2020. Documentário. 111 min.

SEXTA (02)

Aquaman
No Telecine Premium, dia 2, às 22h


A cidade de Atlantis é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm, que planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Direção: James Wan
Elenco: Jason Mamoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman
EUA. 2018. Ação. 142 min.
Link no Telecine


SÁBADO (03)

Sessão Superestreia

Freaky - No Corpo de um Assassino
No Telecine Premium, dia 3, às 22h


Um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpos. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.

Direção: Christopher B. Landon
Elenco: Vince Vaughn, Kathryn Newton, Uriah Shelton, Alan Ruck
Estados Unidos. 2020. Terror. 103 min.


DOMINGO (04)

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Americano Contemporâneo

Onde Os Fracos Não Têm Vez
No Telecine Cult, dia 4, às 22h


Llewelyn Moss encontra uma picape com vários homens mortos, uma carga de heroína e dois milhões de dólares dentro. Ao ficar com o dinheiro para si, ele passa a ser perseguido por um assassino e desencadeia uma onda de violência que nem o xerife Bell pode conter. Dirigido pelos irmãos Coen, o filme ganhou quatro Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco: Javier Bardem, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
EUA. México. 2007. Suspense. 119 min.
Link no Telecine


SEGUNDA (05)

Milk - A Voz Da Igualdade
No Telecine Touch, dia 5, às 22h


Em 1972, Harvey Milk e seu namorado Scott Smith, mudam-se de Nova York para São Francisco. Milk, determinado a fazer algo importante em sua vida, abre uma loja de câmeras no distrito de Castro e ajuda a transformar a área em um ponto de encontro para gays e lésbicas. Em 1977, ele se torna o primeiro homossexual assumido em um cargo público, eleito para o Conselho de Supervisores. Milk logo estabelece uma difícil relação profissional com Dan White, o homem que iria acabar com sua vida.

Direção: Gus Van Sant
Elenco: Sean Penn, James Franco, Emile Hirsch, Josh Brolin
EUA. 2008. Drama. 128 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC