Canal BIS - Destaques de 03 a 06 de julho

Sábado, dia 03 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 50 ANOS SEM JIM MORRISON


Um dos mais importantes representantes do rock de todos os tempos, Jim Morrison escreveu seu nome na história da música com uma carreira meteórica de apenas 5 anos. A frente do The Doors, lançou cinco álbuns e escreveu canções imortais, como "Light My Fire" e "Back Door Man". O BIS presta uma homenagem no dia em que completamos 50 anos sem o artista.

21h30 - The Doors - Feast Of Friends
A própria banda assina a direção desse documentário autoral, apresentando a atmosfera entre os membros do The Doors. O filme perdido de Jim Morrison segue o processo que a mítica banda tinha antes de um show.

22h10 - The Doors - Live At The Isle Of Wight
Último registro ao vivo da banda, no icônico Festival Isle of Wight de 1970. Jim Morrison subiu ao palco às 2h do dia 30 de agosto, acompanhado de Ray Manzarek, John Densmore e Robby Krieger. No repertório, apresentaram sucessos como "Roadhouse Blues" e "Ship of Fools".


Domingo, dia 04 de julho

ARQUIVO MUSICAL

21h30 - Shakira: Latin Queen - INÉDITO

Uma das vozes mais marcantes da música pop, Shakira levou a música latina ao topo das principais paradas musicais do mundo. A colombiana coleciona sucessos e apresenta hits com letras cativantes e movimentos de dança agitados. Ao apresentar suas referências musicais, a artista conseguiu estabelecer seu espaço e mudar o som do pop contemporâneo.

*O documentário também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais



Segunda, dia 05 de julho

PALCO PRINCIPAL

21h - Chromeo At The Grande Halle - INÉDITO
No cenário eletrônico desde 2002, o Chromeo arrasta multidões em festivais e eventos de música eletrônica. Nesse show apresentado no Grande Halle, em Paris, o duo canadense apresenta grandes sucessos do Head Over Heels, o mais recente álbum, incluindo faixas como "Juice", "Bad Decision" e "Must've Been".
*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte


Terça, dia 06 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM A JOÃO GILBERTO

21h - Onde Está Você, João Gilberto?
No dia em que completamos dois anos sem João Gilberto, o BIS presta uma homenagem ao pai da Bossa Nova. Inspirado no livro "HO-BA-LA-LÁ: À Procura de João Gilberto", o cineasta Georges Gachot desembarca no Rio de Janeiro para encontrar o compositor e entender a história e a essência do gênero musical brasileiro mais aclamado ao redor do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado