AS BAIAS ENCERRAM AS COMEMORAÇÕES DO MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+ LANÇANDO CLIPE DE CORAGEM





A banda que tem a diversidade em seu DNA celebrou o mês do orgulho LGBTQIA+ encerrando com chave de ouro lançando o clipe de "Coragem" em parceria com Mc Rebecca e Tássia Reis.

As Baías encerra as celebrações do mês do orgulho LGBTQIA+ com clipe da música "Coragem", gravada na live em celebração ao orgulho LGBTQIA+ no último dia 27. Com participações de MC Rebecca e Tassia Reis, o clipe vem com a mensagem de "Celebrar a coragem de ser quem se é!". O tom é de celebração e potência. Com cenário ambientado no show, que foi realizado num rooftop em São Paulo, com jogos de luzes que criam a direção de arte. A presença de Tássia Reis, foi uma das surpresas da live. O clipe teve inserções de imagens reais de pessoas que contaram suas histórias de coragem, que foram ao ar na live, comemorando o mês pride, o clipe já está disponível no canal oficial da banda no youtube, que pode ser acessado no link https://youtu.be/XSVp56U7540

Formada por duas mulheres trans e um cis hetero sempre estiveram engajados em causas e ações em prol da inclusão social, o trio que nasceu em apresentações nas festas da faculdade. Em pouco tempo o talento de Assucena Assucena, Raquel Virginia, e Rafael Acerbi ultrapassou o campus da USP e conquistou o Brasil. Inspirados em Gal Costa e Clube da Esquina, se consolidaram no cenário artístico pelo talento nos vocais, a força das composições e como referência na luta por respeito, igualdade e diversidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC